Autor Tópico: Samsung NX30  (Lida 1646 vezes)

PMVG

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Online: 12 de Agosto de 2014, 14:38:44
Olá

Eu tenho uma NX11 que gosto muito. Hoje visitando o site da Samsung encontrei a NX 30

http://www.samsung.com/br/consumer/cameras-camcorder/cameras/smart-nx/EV-NX30ZZVGBBR

Gostei das especificações, foco híbrido e filmagem a 60 fps e diversas outras especificações que eu julguei serem bem interessantes. Na verdade é bem superior à minha devido aos avanços desde aquela época.
Quando eu for fazer um up no meu sistema, pensarei em algo assim.
Fica aqui o registro a quem possa interessar.
Boa leitura a todos.
PMVG




davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Agosto de 2014, 22:37:56
 :clap: :clap:


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2014, 07:41:00
Um otima camera,  se fosse outro fabricante - provavelmente estaria com uma comissão de frente melhor, como é Samsung,  demora um pouco,  mas é uma grande empresa,  não é a toa que é um gigante - tanto na area de eletronica,  quanto eletroeletronico.
Tenho lido em alguns foruns,  fora do Brasil - o pessoal comenta muito com relação ao melhor desempenho entre as primeiras cameras lançadas no mercado e a safra mais recente - tem comentario que diz  ; troquei meu equipamento tal (ex. Tipo Sony,  Fuji ) por Samsung e não estou arrependido... Principalmente pela otica (lentes) e ainda - a troca não teve um peso no bolso  :ok:

« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 07:41:44 por Mauro.assis »