Autor Tópico: Nota fiscal câmera  (Lida 855 vezes)

Bruno Bazzan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Setembro de 2014, 10:58:31


Não sei se esse tópico é aqui mais é o seguinte, tô comprando uma canon 6d e tô em dúvida em duas opções. Porem um é com nota fiscal e 500,00 mais caro, o outro mais barato e sem nota. todos dois muito confiáveis, e aí o que fazer?????? kkkkkkkk

 


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2014, 11:17:16

Não sei se esse tópico é aqui mais é o seguinte, tô comprando uma canon 6d e tô em dúvida em duas opções. Porem um é com nota fiscal e 500,00 mais caro, o outro mais barato e sem nota. todos dois muito confiáveis, e aí o que fazer?????? kkkkkkkk

Depende.
Se a loja q oferece a nota é uma loja oficial e credenciada pela Canon Brasil, claro q esta é a melhor opção. Foi comprado de forma legal e q desfrutará dos 12 meses de garantia.

Caso contrário, se oferecer nota mas não é loja oficial, pode não valer tanto a pena. Nota fiscal de loja não oficial só vale para garantia de 90 dias direto com a loja, e claro, prova q vc comprou o produto.


dsfextreme

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2014, 14:09:02
Se está pensando em fazer seguro do equipamento , compre com nota  :ok:
Nikon D3100 e aprendendo ....
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/dsfextreme/
NIKKOR Lenses Simulator: http://imaging.nikon.com/lineup/lens/simulator/
"A capacidade de pensar não é memória.Os idiotas podem ter uma memória muito boa."
Rubem Alves


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2014, 15:57:52
Comprar com NF vale a pena, já tive um problema com um fiscal no aeroporto de foz, a NF me salvou. Ele não foi com a minha cara e queria minha 5Dmk3 pra ele, achou bonita.