Autor Tópico: LG G2 4G D625  (Lida 6478 vezes)

Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Online: 26 de Setembro de 2014, 12:13:13
A LG lançou esse aparelho recentemente, nem tem nas lojas ainda. É uma nova versão do D618/D620, agora com 4G e hardware um pouco melhor.
Vou pegar um na renovação do plano PJ da Claro que tenho. Gostei muito da configuração e do aparelho como um todo, pelo preço (800,00) E tem tela IPS 4,7"  :D






PERFORMANCE TOP EM UM APARELHO COMPACTO
Use tudo o que quiser: aplicativos, games, acesse seus sites favoritos na internet. Com um processador Quad Core de 1.7 GHz NVidia, o LG G2 Mini traz performance veloz em um design mais compacto, herdado do consagrado LG G2.

Além da bateria SiO+ 2370 mAh, que carrega até 40% mais rápido que as baterias normais e acompanha seu ritmo no dia-a-dia.


CÂMERA BSI DE 13 MP COM FLASH LED
Faça sucesso nas redes sociais com fotos e vídeos de alta qualidade. A tecnologia BSI (Back Side Illuminated), presente no LG G2 Mini, faz com que mais luz entre na câmera ao tirar uma foto ou vídeo em condições ruins de iluminação. Resultado: fotos e vídeos à noite ou em ambientes internos até 30% melhores.

KNOCK CODE™
Knock Code™
Conheça o Knock Code ™, uma versão avançada do KnockON - um recurso já existente no LG G2 e no G Flex.
Com o Knock Code*, você cria um padrão de 2 a 8 toques na tela apagada do smartphone que, de uma vez, acende a tela e já desbloqueia o aparelho para você usar.

Ao invés de procurar a tecla de desbloqueio com o dedo, desenhar seu padrão ou digitar sua senha, para só depois começar a usar, corte etapas. Com total segurança o Knock Code permite até 86 mil configurações diferentes de toques.

*O Knock Code™ suporta de 2 a 8 toques para cada padrão. O KnockON original também está disponível.

USABILIDADE INTELIGENTE
KnockON ™

Dois toques na tela acendem e apagam a tela do LG G2 Mini, sem precisar pegá-lo ou pressionar a tecla de liga e desliga. Impossível ser mais simples.

Guest Mode™

Mantenha sua privacidade de um jeito simples: um padrão de desbloqueio dá acesso a tudo no LG G2 Mini. O outro que você definir, dá acesso somente aos aplicativos que você quiser.


DESIGN ATRAENTE
Com o seu design elegante e sem botões nas bordas, você terá muito mais firmeza para manuseio, conforto e muito estilo, além de uma tela que ocupa muito mais a parte frontal do aparelho. Mais imagem, menos tamanho.

SMART BUTTON
Smart Button
Uma experiência de uso mais natural.

Surpreenda-se, você nunca acharia que mudar a posição das teclas físicas do seu Smartphone faria tanta diferença e para melhor. As teclas de volume e bloqueio de tela estão na parte traseira do LG G2 Mini, onde seu indicador naturalmente está quando você mexe no seu Smartphone. Resultado: você usa seu aparelho de forma muito mais natural. E ainda reduz em 38% a chance de deixar seu aparelho cair no chão. Você não desloca mais seus dedos em volta do aparelho para mexer no volume ou ligar e desligar a tela. Simples e surpreendente.


MULTI-POINT AF
Mais que Autofoco, o LG G2 Mini possui Multifoco: maior cobertura com mais pontos de nitidez na cena, que é regulada automaticamente.

4.7" QHD IPS DISPLAY

Imagine a mesma tela das conceituadas Smart TV's da LG, no seu bolso. O display de 4,7" polegadas do LG G2 Mini possui a tecnologia IPS: cores realistas, sem super saturação ou cores "lavadas" e sem vida, como em outras tecnologias de tela.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2014, 12:20:51
Ale, o pessoal tem elogiado muito essa série G da LG, principalmente a tela. Meu tablet é da série G também (G Pad), e gosto muito da tela dele. Ao que falam, só esse mesmo presta da LG, o resto é bem ruinzinho...


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2014, 12:46:49
Legal... A LG evoluiu bem os celulares.
É um bom celular, pela configuração de hardware, o duro é o software que a LG embarca que é uma verdadeira merda.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2014, 12:51:46
Tinha esquecido de por o link da LG com o modelo: http://www.lge.com/br/celulares/lg-D625/technical-specifications

Humberto, foi o que me pareceu também, espero confirmar quando estiver com ele em mãos :)

Dimi, Você fala de coisas além do Android a LG mexe muito no próprio Android?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2014, 13:34:51
Tinha esquecido de por o link da LG com o modelo: http://www.lge.com/br/celulares/lg-D625/technical-specifications

Humberto, foi o que me pareceu também, espero confirmar quando estiver com ele em mãos :)

Dimi, Você fala de coisas além do Android a LG mexe muito no próprio Android?

É... não é o Android puro. Assim como também não é o Android puro o da Samsung, HTC, Sony e assim vai.

Aí demora mais pra sair atualização pq a fabricante precisa mexer no sw dela tbm.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 26 de Setembro de 2014, 13:41:37
É, a LG põe bastante coisa no Android mesmo, mas pelo menos não tanto quanto a Samsung, rsrs.

Ale, não sei se ajuda em alguma coisa, mas se quiser podemos combinar um dia pra você dar uma olhada no meu tablet. Pelo menos tem uma leve noção de como é a tela e o Android.

Abraços


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2014, 13:52:19
Os celulares são bons, isso não tem o que contestar.

O sistema de desbloqueio "KnockCode" é sensacional. O botão de desbloqueio na parte traseira do celular é ergonomico pacas. A camera é boa.

Só não comprei um LG G3 pra minha esposa pq tá o olho da cara.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 26 de Setembro de 2014, 13:55:43
É, a LG põe bastante coisa no Android mesmo, mas pelo menos não tanto quanto a Samsung, rsrs.

Ale, não sei se ajuda em alguma coisa, mas se quiser podemos combinar um dia pra você dar uma olhada no meu tablet. Pelo menos tem uma leve noção de como é a tela e o Android.

Abraços

Humberto,
http://www.mundofotografico.com.br/forum/Smileys/mf/ponder.gif
O tablet que você tem é o G Pad 8.3?
Eu tenho esse modelo e acho excelente, hardware, tela IPS e o tamanho, que na minha opinião é a melhor. Já tive tablet de 10 e experimentei vários de 7, porém acho os de 8" a melhor opção de tamanho e peso. Além disso esse tablet tem um ótimo custo x benefício. Eu paguei R$ 680,00 no início do ano, mas já vi promoções que estava menos de 600.

Voltando ao G2, ele foi considerado poela maioria dos sites especializados em reviews de smartfones como o melhor de 2013, Quanto ao software, a LG vem melhorando, no G3, falam que deixou ainda mais clean que o G2, mas ainda não tive a oportunidade de testar. O G2 mini eu não conheço, mas pelas especificações e pelo preço, acho que é uma boa opção! :ok:

[]´s
Sony ILCE-7M2 + Sony ILCE-6000 + algumas lentes!

https://500px.com/fernando_flora



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #8 Online: 26 de Setembro de 2014, 14:11:55
O tablet que você tem é o G Pad 8.3?
Eu tenho esse modelo e acho excelente, hardware, tela IPS e o tamanho, que na minha opinião é a melhor. Já tive tablet de 10 e experimentei vários de 7, porém acho os de 8" a melhor opção de tamanho e peso. Além disso esse tablet tem um ótimo custo x benefício. Eu paguei R$ 680,00 no início do ano, mas já vi promoções que estava menos de 600.


Esse mesmo! Também adoro o tamanho de 8" e procurei especificamente por isso. Os de 7" eu acho pequenos demais e os de 10", embora ótimos, são ruins de segurar com uma mão só. Eu peguei R$640 se não me engano, mas tem promoções de 1 dia que se acha por uns R$580, vale muito a pena! Eu estou gostando demais, só não saio com ele por aí porque ainda está sem capinha, rsrs...


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 26 de Setembro de 2014, 14:35:26

Esse mesmo! Também adoro o tamanho de 8" e procurei especificamente por isso. Os de 7" eu acho pequenos demais e os de 10", embora ótimos, são ruins de segurar com uma mão só. Eu peguei R$640 se não me engano, mas tem promoções de 1 dia que se acha por uns R$580, vale muito a pena! Eu estou gostando demais, só não saio com ele por aí porque ainda está sem capinha, rsrs...

Eu comprei essa capa: VOIA Single Stage Case for LG G Pad 8.3: Link

Não é barata, +/- US$ 35 mas é Top, similar às que vendem para Ipad. :ok:
Sony ILCE-7M2 + Sony ILCE-6000 + algumas lentes!

https://500px.com/fernando_flora



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #10 Online: 26 de Setembro de 2014, 14:38:49
Eu comprei essa capa: VOIA Single Stage Case for LG G Pad 8.3: Link

Não é barata, +/- US$ 35 mas é Top, similar às que vendem para Ipad. :ok:


Ah, obrigado, já comprei a capinha, só estou mesmo esperando chegar, rsrs...


Abraços


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #11 Online: 26 de Setembro de 2014, 16:45:51
Quero ver sim Humberto!!  :ok:

Então, o LG G2 normal pelo que vi é a cópia do Nexus 5 em termos de hardware, mesmo processador, mesma gpu, resolução, muda quase nada. Depois teve os minis Dual sim (618/620), com hardware bem mais modesto e internet 3g. Esse que estou comprando é o 625, é apenas um chip, processador bem melhor e tem 4g. O consultor disse que não fizeram esse com 2 chips porque o 4g consome mais bateria e duas antenas operando iria detonar o tempo de uso... Será que procede? Pelo menos faz sentido rsrsrs



Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #12 Online: 22 de Outubro de 2014, 15:20:59
Chegou o telefoninho, estou usando desde ontem. Até agora gostando, o uso dele é bem fluido, provavelmente pelo processador nVidia 1.7 quad.
A tela é muito boa, mas inferior às retina dos iPhones, apesar de ser IPS. O ponto fraco até agora me pareceu ser a câmera. Diz ter 13 MP mas deve ser em alguma unidade de medida própria deles, porque isso não tem essa resolução nem na China  :hysterical:

Como peguei da operadora, veio com um monte, mas um monte mesmo de inutilidades da Claro (e algumas da própria LG também). O bom é que ele deixa desabilitar quase tudo via menu de aplicativos, nem precisa fazer root ou jailbreak ou coisa que o valha, ainda bem :D - Isso liberou bastante espaço na memória interna, que tem disponível em torno de 4Gb. O total é de 8, mas o SO consome quase metade. Depois que instalei os apps que costumo usar, ainda ficou 3,5Gb livres. Pra mim tá bom, não uso muita coisa no cebolar. Coloquei um Micro SD Sandisk (aquele próprio para Android) de 32 e ele reconheceu apenas 29. Ainda não sei como se comporta.

 :ok: