Obrigado, Alexandre. Os reflexos da lateral foram propositais para marcar as formas bem complexas da carroceria desse Corvette, que é todo vincado. Claro que eu gostaria que aquele na porta fosse mais fino, mas como não tenho softbox, apenas luminárias de cabeceira com papel vegetal, o trabalho fica bem mais complicado. Você gira um pouco a luz, acerta no que queria, e acaba que um pouco da luz estraga outra parte. Nesse caso, para eu fazer reflexo na carroceria, ficou um indesejado no vidro da porta, que não consegui tirar de jeito nenhum. Aí um polarizador poderia ajudar mesmo (se eu tivesse) rs.
Eu "perdi" algum tempo estudando iluminação com essa miniatura, e te digo que, para quem quer aprender still, é um prato cheio. É um objeto bastante difícil de fotografar, pois tem todos os tipos de superfícies (fosca, reflexiva e o vidro em certas posições deixa de ser transparente para se comportar como translúcido), além de ser de uma cor muito escura e com muitos vincos na carroceria (o que faz a luz refletir das maneiras mais absurdas).
Na minha crítica, na foto de lado eu precisaria de um softbox bem próximo à miniatura, para que os reflexos longitudinais fossem mais marcados (assim como estão na frente e na traseira). Os reflexos vindos da luz de cima ficaram mais brandos pela distância maior, dando a impressão de tinta fosca (que não corresponde ao que é o objeto real).
Na 3/4, acho que o mesmo softbox próximo me ajudaria a deixar o reflexo da porta um pouco mais fino, e eu, provavelmente, teria como me livrar do reflexo no vidro lateral.
Têm miniaturas que são facílimas de fotografar. Já outras, como esse C2, são um desafio. Mas é com as difíceis que se aprende, né?!