Autor Tópico: Despedida do fórum  (Lida 5083 vezes)

AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #30 Online: 01 de Outubro de 2014, 18:19:49
Na minha opinião, o fórum perde duas vezes. A primeira vez com o fotógrafo, a segunda com o ser humano Aranha", cujas opiniões tantas vezes me identifiquei. Não sei qual deles fará mais falta.

Mas sei como é isso, já tive que tomar decisão semelhante e embora em um primeiro momento pareça que fica um vazio, quando começamos a pensar nisso com mais seriedade é porque realmente é hora de ir embora e focar nos nossos projetos pessoais e de vida.

Vida longa e prosperidade Aranha. E um grande abraço  :ok:


Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Reicon

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #31 Online: 01 de Outubro de 2014, 23:25:50
Não vou comentar sobre sua despedida porque não frequento o fórum tanto assim, apenas dou uma passada de vez em quando na galeria ou no tópico da Nikon, mas o que eu quero comentar é essa sequência de fotos da sua filha no post: vejo muitos tópicos com fotos de filhos, fotos pessoais, a maioria não me chama a atenção. Não tenho filhos mas sinto que aquelas fotos tem um valor inestimável para os pais, por isso sentem a necessidade de compartilhar, mas como fotografia em si em sua maioria não me cativam.
Mas do que vi até agora aqui no fórum essas são as melhores.
Uma pena que não irá mais contribuir por aqui. Vou te adicionar no facebook para acompanhar seu trabalho, que realmente é diferenciado e inspirado.


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #32 Online: 02 de Outubro de 2014, 07:50:32
O que dizer dessas fotos  :shock: :shock:... Excepcionais.... :clap: :clap: :clap:
O Fórum perde demais. O que consola são que seus conhecimento aqui distribuídos ficam para que outros possam aprender com eles.
Não tem como não acompanhá-lo no FB.
Boa sorte em suas novas empreitadas  :ok: :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #33 Online: 02 de Outubro de 2014, 08:48:12
Fotos lindíssimas, pra variar, hehe.
As raras p&b que curto, por terem muita cara de filme.
E Yayá linda como sempre.
Sei como se sente, e tomou a mesma decisão que eu. Passei um tempo ausente e deu vontade de voltar para acompanhar o universo das m4/3.
Quem sabe qualquer hora vc sinta vontade de aparecer tbém.
tudo de bom aí!