Autor Tópico: Despedida do fórum  (Lida 5076 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 28 de Setembro de 2014, 23:35:38
Olá, pessoal. Venho, por meio deste tópico, anunciar minha despedida do fórum. Acho que o meu tempo de fórum acabou. Não tive qualquer divergência que tenha me levado a tomar essa decisão. Estou saindo por achar que a minha curva de apredizagem e contribuição chegou ao fim. Não abri esse tópico para melodramas mas talvez para me obrigar a não entrar mais. Acho que ficaria com vergonha de entrar após um tópico de despedida rsrs. Pretendo, futuramente quem sabe, dar umas raras passadas para dizer um alô, mas não quero mais participar com tanta frequência. Já pedi para sair da moderação para não ter qualquer vinculo que me "obrigue" a voltar ao fórum. Como, desde o nascimento de minha filha, tenho postado suas fotos aqui na galeria, resolvi encerrar minha participação com algumas fotos recentes feitas dela.
Quem quiser continuar acompanhando o meu trabalho, pode acessar o blog: http://panoptesfotografiacriativa.com/  ou a página no FB: https://www.facebook.com/PanoptesFotografiaCriativa
Quem quiser trocar uma ideia e ver algumas fotos minhas, o meu FB é "Savio Freire"

Um grande abraço em todos vocês!
Foi bom enquanto durou!







































































« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 23:54:43 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2014, 23:42:38
Puts!

Uma perda imensurável.

Desde que começou a postar teu trabalho aqui te acompanhei e insisti que deveria levar mais a sério que tuas fotos tinham um baita potêncial, e hoje da pra ver o sucesso que fazes aí nesse mundão.

Boa sorte nessa vida, e continua que tá mandando ver.

Abs.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2014, 23:44:03
:wub:

E fechou com super chave de ouro, meu amigo... lindas, fotos e Yaya... não posso reclamar... saí também, mas não totalmente. Sentirei falta de seu humor, ainda mais que no face também anda sumido.

Sou super fã sua, te acho muito ph0d@!!! E com certeza continuarei acompanhando o trabalho de vocês... mas isso você já sabe... :P


 :worship: :worship: :worship:



Vi as fotos ao som de Carmina Burana... na parte do coro de crianças... pura coincidência... ;)

Até...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2014, 23:47:29
Spider, essa me pegou de surpresa... Imaginava que hora ou outra você sairia da moderação, mas não achei que sairia do fórum. Sempre gostei das suas fotos, uma bela fonte de inspiração. Acompanho seu facebook e de vez em quando dou uma sapeada lá pelo seu fórum, então essa parte da convivência não fará tanta falta. Mas gosto de trombar contigo por alguns tópicos aleatórios por aqui, disso vou sentir bastante falta.

Pra mim você vai continuar sendo uma das referências aqui do fórum. Mas eu entendo completamente, a participação em fóruns é mesmo cíclica, uns vêm, outros vão, só uns poucos é que aguentam ficar por um tempo mais longo.

Aproveite bem a vida real!

Abraços


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2014, 00:11:52
cara, você é um artista!

Te adicionei no facebook e passei a curtir sua página, espero poder manter um contato com você.

No mais, não tenho o que falar, sair do fórum é algo sempre esperado para todos, continue fotografando e nos enchendo os olhos com esse trabalho maravilhoso e digno de exposição.

Nunca vi uma sequencia tão maravilhosa na vida.  :clap:
@jacobfotografiacriativa


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2014, 01:20:29
Parabéns meu  nobre pelas fotos ,
 não uso também com muita frequencia o forum as vezes até abandono mesmo .
Mas é isso aí, cada um sabe o que é melhor pra sí mesmo. Vai na paz.
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


mautorre

  • Trade Count: (14)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 757
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 29 de Setembro de 2014, 01:30:46
Despedir-se com uma seleção fantástica dessas é aumentar, ainda mais, a sensação de perda.
Sigo te acompanhando nos canais que você indicou.
Tudo de muito bom.
Mauricio


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 29 de Setembro de 2014, 03:44:37
Mais um ciclo que se fecha no MF  :(

Sentiremos falta do Aranha. Mas não muita, pois certamente muitos de nós passarão a acompanhá-lo tanto no blog quanto no FB.

E a despedida... sem palavras, inspiração pura :)
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #8 Online: 29 de Setembro de 2014, 08:38:14
Encerramento do ciclo com chave de ouro! nem tem o que comentar dessas fotos, a não ser que farão falta por aqui.

Mas te acompanho no FB então tô sempre por dentro!


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #9 Online: 29 de Setembro de 2014, 09:43:26
Maravilha essas fotos :worship:!

Agora você já pode voltar a ser o Peter Parker :D.


marcelo.leme

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.867
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/marceloleme/
Resposta #10 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:03:06
ótimas fotos  :worship: :worship: :worship:
mesmo ausente sua marca indelével se mantém no MF . Sorte ...
Nikon D7000
Nikkor 18-105 VR
Tokina 12-28 mm


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 29 de Setembro de 2014, 11:11:21
Pô spider,

Seu olhar é diferenciado, vai fazer mta falta no forum.

 :( :(


cgolden

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 29 de Setembro de 2014, 11:25:52
**MODERADO**

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 14:40:33 por dimigobbo »


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 29 de Setembro de 2014, 11:46:27
**MODERADO**

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.


:shock: :shock:

É sério??? Você aparece no forum 6 meses depois da sua última postagem pra falar isso???? Se ele é chato, você é o quê?  :ponder:    >:(
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 14:40:43 por dimigobbo »


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #14 Online: 29 de Setembro de 2014, 12:09:58
Spider,

Como sou um usuário relativamente novo por aqui, não devo ter "pegado" a sua época mais participativa. Ainda assim, algum tempo atrás acompanhei algumas fotos suas nas galerias e fiquei boquiaberto. Sério mesmo, é algo que simplesmente não sei nem comentar ou explicar o porque de ter gostado tanto. Até mencionei isso com um colega do trabalho que frequentava o forum há mais tempo e ele disse o mesmo.

Então, independente da sua participação por aqui, só posso estender meu elogio e admiração pelas suas fotos e torcer para que volte a participar, nem que seja para os alôs que está prometendo ou para compartilhar mais fotos do crescimento da filhota.

Acho que é isso. Grande abraço! :)
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C