Autor Tópico: Oportunidade para Fotógrafos RJ  (Lida 1529 vezes)

bipontes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 28 de Agosto de 2014, 17:36:23
Olá! :D

Vou abrir mais um estúdio e estou em busca de um  fotógrafo iniciante ou fotógrafo que busca oportunidade para aprimorar suas técnicas de estúdio.

Porém, preciso de uma pessoa responsável e com capacidade para executar um ótimo trabalho, tanto em externo quanto em estúdio.

O objetivo é começar com um estúdio simples, com todo o equipamento necessário para a execução de um bom trabalho.

Sou fotógrafa, mas por ser pessoa jurídica, estou com pouca disponibilidade de tempo. Todos os trabalhos vão ser executados em nome da EMPRESA através de CONTRATO.

Bom, a oportunidade é valida para quem não tem estúdio ou não tem um trabalho tão desenvolvido. Porém é fundamental que você seja bom no que faz :)

O profissional vai ser o gestor principal do estúdio e do  trabalho, então, quanto melhor esse trabalho for, melhor vai ser tanto pro fotógrafo, quanto para a empresa. E várias outras coisas precisam ser conversadas e podem ser ajustadas.. O importante é conseguirmos executar um trabalho de qualidade e não mais uma porcaria de arte fotográfica.  :doh:

Reforço que: Você pode ser iniciante, estudante ou alguém que só estudou fotografia pela internet. Isso realmente não importa. DESDE QUE: tenha no mínimo, BASTANTE autonomia no seu trabalho e não faça "cagadas" na hora do trabalho. Dificuldade é normal, mas então estude. E estude de novo.

Sobre $$$:  Cada trabalho tem o seu valor. A minha intenção é investir o máximo que eu puder pra coisa fluir.
Ah! Sempre que der, vou passar meus trabalhos pra esse estúdio. Mas ultimamente tenho um fotógrafo trabalhando diretamente comigo que faz todos os trabalhos. Então, obviamente vamos começar praticamente do zero.

Quem tiver interesse fica a vontade para me mandar um super e-mail com várias ideias mágicas. Temos que começar ontem!  :eek:


Sds,
Bianca Domingos.