Autor Tópico: Análise - Parque e Skate  (Lida 1144 vezes)

Leandro Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 11 de Outubro de 2014, 16:45:13
Bom pessoal, boa tarde a todos.

Meu nome é Leandro e a algum tempo atrás, comecei a ler vários ebooks de fotografia e, para início, comprei uma câmera superzoom da Nikon - Coolpix L315. Essa câmera possui vários modos interessantes como manual, entretanto, vários outros aspectos são limitados (foco automático e abertura do diafragma limitado em f3,2 ou f10,9).

Assim, andei tirando algumas fotos e coloco três destas aqui para opinião de vocês.

Não ligo para críticas. Meu intuito é justamente crescer com elas sabendo onde estou errando e como melhorar.  :ok:

Além disso, outra opinião que eu gostaria: será que já está na hora de comprar uma DSLR? Almejo fazer fotos melhores e, as vezes (além do conhecimento que as vezes não possuo) também esbarro na própria limitação desta máquina.

Opinem, por gentileza.

Desde já, agradeço!! :D

Foto Um


Foto Dois


Foto Três



 :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2014, 18:22:43
Acredito que vc postou na area errada. :)

Mas estou postando mesmo so para dizer que eu nunca vi uma camera na minha vida que nao tenham limitacoes.  :ok:

E eu nao gostei da primeira foto. O que vc tentou fazer ali?


Leandro Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2014, 08:50:04
Acredito que vc postou na area errada. :)

Mas estou postando mesmo so para dizer que eu nunca vi uma camera na minha vida que nao tenham limitacoes.  :ok:

E eu nao gostei da primeira foto. O que vc tentou fazer ali?

Bom dia cara.

Eu realizei novamente o poste, agora lá na área certa. Obrigado pelo toque. A tentativa foi de obter um efeito de "fundo desfocado" a partir de umas "plantas" que eu havia visto.

Peço a gentileza de que algum moderador possa apagar esse tópico, ou bloqueá-lo, se assim for possível.

Obrigado


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2014, 14:28:48
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C