Autor Tópico: Onde apressenar novo membro!  (Lida 1338 vezes)

talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Online: 13 de Outubro de 2014, 16:29:40
Galera estive vendo e notei ou nao achei um tópico para apresentação de novos membros.
Se ja existir onde fica? ou se não que tal fazermos uma parte apenas para os novatos se apresentarem?
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2014, 07:09:29
De acordo com a sugestão!


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2014, 07:24:38
Galera estive vendo e notei ou nao achei um tópico para apresentação de novos membros.
Se ja existir onde fica? ou se não que tal fazermos uma parte apenas para os novatos se apresentarem?

Acho que dá para usar o tópico do Eu - Parte II.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2014, 08:35:42
Nas salas das marcas tem um tópico fixo para apresentação dos usuários.
Procurei aqui e não vi da sala Canon. Não me lembro de memória da existência ou não dessa sala específica.
É o caso inclusive da moderação dar uma olhada no 'Lixão' e checar se esse tópico foi removido erroneamente no passado, já que ele existe em outras salas das marcas, exceto 'Canon' e 'Olympus/Pana/Leica'.  :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2014, 08:45:12
Acho que dá para usar o tópico do Eu - Parte II.

MAldade, kkkkk

Imagina, o sujeito chega cheio de boa vontade, posta uma fotinho dele, e toma um monte de paulada, fotoxopada, kkkkkkkkk
Vai fugir do MF achando que só tem doido aqui.  :shock: :shock:


 O que não deixa de ser verdade...  :D :D


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2014, 09:27:25
Nas salas das marcas tem um tópico fixo para apresentação dos usuários.
Procurei aqui e não vi da sala Canon. Não me lembro de memória da existência ou não dessa sala específica.
É o caso inclusive da moderação dar uma olhada no 'Lixão' e checar se esse tópico foi removido erroneamente no passado, já que ele existe em outras salas das marcas, exceto 'Canon' e 'Olympus/Pana/Leica'.  :ok:
Tenho certeza absoluta que havia um tópico Canon, é que me apresentei lá no passado.

Mas faz sentido ter um tópico para apresentação geral. Assim não classificamos os foristas pelo equipamento, o que acredito já não fazer nenhum sentido.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #6 Online: 14 de Outubro de 2014, 09:58:24
Tenho certeza absoluta que havia um tópico Canon, é que me apresentei lá no passado.

Mas faz sentido ter um tópico para apresentação geral. Assim não classificamos os foristas pelo equipamento, o que acredito já não fazer nenhum sentido.

até mesmo porque nem todo mundo tem um equipamento, né? Veio aqui em busca de um.
Ou então, tem câmera compacta, e lá na sala das compactas tbém não tem tópico de apresentação.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #7 Online: 14 de Outubro de 2014, 10:05:40
até mesmo porque nem todo mundo tem um equipamento, né? Veio aqui em busca de um.
Ou então, tem câmera compacta, e lá na sala das compactas tbém não tem tópico de apresentação.
Isso. Também tem gente que tem mais de uma marca, gente que tem equipamento mais incomum e não listado, e gente que não quer ser definida por uma marca.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #8 Online: 22 de Outubro de 2014, 04:42:28
E então?