Autor Tópico: CANON 6D Barulho  (Lida 1228 vezes)

Priscila Souza

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
Online: 12 de Julho de 2017, 23:32:56
Boa noite, pessoal!
Tenho um 6D, só que hoje a noite ao mexer nela para testar percebi um barulho quando eu começo a fazer o foco. E esse barulho continua mesmo após eu focar em algum objeto.
Eu já usei várias vezes, porém em ambiente que haviam barulho... E não sei se ela é assim mesmo, e devido a eu sempre ter usado em ambientes barulhentos eu não ter percebido..  Ou se é outra coisa... É normal esse barulho quando vai focar, mesmo depois de focar continuar um barulhinho??

Grata desde já!!


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2017, 07:47:49
qual sua lente?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2017, 08:51:43
Desluga a estabilização de imagem e vê se o barulho para. Provavelmente estás escutando o estabiluzador de imagem funcionando...
JVc.


Marcio WH

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.612
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2017, 23:35:00
Eu considero normal, de vez em quando acontece comigo, quando a lente está com a tampa, e acho que é tanto do estabilizador como do auto foco usm.
« Última modificação: 20 de Julho de 2017, 23:36:55 por Marcio WH »