Autor Tópico: Assistência técnica Sony no Rio de Janeiro  (Lida 1343 vezes)

Yugo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 16 de Outubro de 2014, 13:16:49
 Olá meus amigos,

 Desculpe se já existe um tópico igual, mas procurei e não achei . Eu estou com um problema na minha Alfa 200 (http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=106306.0) e eu queria fazer uma cotação de conserto. Acontece que a Sony não tem assistência para essa máquina no rio e quando ligo pra lá, a gravação diz que é pra consultar pelo site. Já procurei também assistências técnicas genéricas e nenhuma mexe com ela. Alguém pode me ajudar?
« Última modificação: 16 de Outubro de 2014, 13:17:33 por Yugo »


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2014, 11:18:19
Olá meus amigos,

 Desculpe se já existe um tópico igual, mas procurei e não achei . Eu estou com um problema na minha Alfa 200 (http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=106306.0) e eu queria fazer uma cotação de conserto. Acontece que a Sony não tem assistência para essa máquina no rio e quando ligo pra lá, a gravação diz que é pra consultar pelo site. Já procurei também assistências técnicas genéricas e nenhuma mexe com ela. Alguém pode me ajudar?

Olá Yugo, gostaria de compartilhar minha opinião sobre o seu problema. Assistência técnica sony somente em São Paulo. Lá eles são muito enrolados e provavelmente demorará muito até resolverem o seu problema. Além do tempo acho também que o custo será muito superior ao valor da sua maquina pois a mesma é muito antiga e com certeza já não mais possui garantia. Meu conselho é que você aposente sua A200 e parta para uma maquina mais nova. O mercado está cheio de boas oportunidades tanto Sony quanto outras marcas. Procure alguma Sony que se encaixe no seu perfil e orçamento e se for comprar usada procure alguma que ainda esteja coberta pela garantia nacional.

Abs

Rodrigo