Autor Tópico: Windows 10 - atualizações ...  (Lida 790 vezes)

Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Novembro de 2015, 13:22:02
Srs ... 
Não sei je já aconteceu com alguém aqui ...
desde o lançamento oficial do windows10 - fiz a instalação do zero , para evitar qualquer erro ou falha do sistema ! -  Quando começou a sair as atualizações , verifiquei que o sistema fazia um compartilhamento dessas atualizações para as outras maquinas .. ate ai tudo certo ...

Tenho 4 impressoras em rede ( duas Epson e duas Hp ) .. todas funcionando sem nenhum problema , até que aconteceu a ultima atualização do Windows...

Simplesmente a HP Officejet 7110 Wide - parou de imprimir pelo Windows , "puxei" o relatório das configurações da impressora  - e estavam exatamente do mesmo jeito .. por enquanto deixei de lado ,

Assim que fui fazer uma impressão com a Epson L355  - ai veio a surpresa -, as cores estavam diferente !
Instalei o calibrize - fiz todo novamente , mas não adiantou nada ...

Peguei o note que esta com Linux , copiei a mesma imagem - usei o gimp e o separate ( plugin ) e mandei imprimir na Epson - saiu todo ok , mandei pra HP 7110 e tudo certo ... Fiz o backup de tudo - reinstalei o Windows10 - não fiz a atualização e instalei todos os drivers das impressoras .... voltou a funcionar tudo certinho - ao atualizar novamente , veio novamente as dores de cabeça - entrei em contato com o suporte da microsoft ; a resposta foi .
Para o Spool - renomear o diretório do spool , e reinstalar o drive ...

Fiz conforme a explicação e nada ... o driver da HP não instala e fica dando erro - não encontra a impressora  ... usando o gerenciador da própria HP - consigo imprimir , mas usando o gerenciador do Windows não !!!

Fica ai o aviso --- não sei se pode acontecer com as outras !!!

Abrs.