Autor Tópico: Locações próximas de SP  (Lida 1279 vezes)

humberto.eiji

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Outubro de 2014, 20:36:48
Pessoal, não sei se aqui seria o lugar ideal...

Mas gostaria de dicas de boas locações para realizar ensaios próximos de São Paulo com um ar meio de campo.... tipo grama alta, um campo de trigo, etc....

Alguém tem dicas????

Um exemplo...



Foto: Lidiane Bacelar

Essas fotos foram feitas em Serra Negra, porém eu não sei exatamente o lugar lá.... e a Lidiane nessa ocasião foi com outras pessoas e ela tbm não sabe me dizer como chegar la... foi em um WS da Susi Godoy.... se alguém souber indicar como chegar....


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2014, 22:46:36
Humberto, creio que é próximo ao morro do Cristo. Tem bastante lugar assim, onde dá vista da cidade toda...
Leva eu de assistente  :D
Alex Simões


humberto.eiji

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Outubro de 2014, 17:58:33
Opa Alex, vou dar uma olhada por la...

Conhece algum outro lugar parecido que seja mais próximo?!?!? Sorocaba!??! São Roque?!?! Campinas?!?! rs ou até aqui na Capital mesmo?! rs

Quanto a te levar de assistente, até levo, mas ai é sem ganhar nada... pq to querendo um ensaio lá só pra portfolio... eu não ganharia nada tbm! hahahahha



Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Outubro de 2014, 18:04:54
Oi Humberto, Campinas tem alguns lugares bacanas. Tenho dois lugares legais...a noite em casa te envio. Abraço
Alex Simões


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Outubro de 2014, 18:08:04
Quanto a grana, relaxa. Não trabalho com foto...faço por prazer.
Alex Simões


humberto.eiji

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Outubro de 2014, 18:28:11
Opa Alex! Valeu mesmo!

Eu por eqto tbm faço por prazer... mas to me preparando para futuramente poder trabalhar só com foto..... por eqto um futuro um tanto distante... rs


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #6 Online: 29 de Outubro de 2014, 21:30:08
humberto, veja se estes lugares são de seu agrado

Próximo a SP tem a serra do Lopo, fica em Exrema (divisa de SP/MG +ou- uns 100 Km), é um lugar bem alto, muita natureza, e de fundo tem visão da serra ou da cidade (dependendo do ponto em que está). Dá uma pesquisada legal no google, e vc poderá ver se lhe agrada. Um dos melhores pontos, fica numa propriedade particular, que pra entrar o proprietário cobra uma pequena taxa por pessoa (na épora era R$ 5,00 - faz tempo) e tem gente que leva até barraca pra passar a noite lá, a vista é muito bonita.

Se quiser andar um pouco mais (270 km) tem a cidade de Poços de Caldas-MG, esta vale a pena, tem lugares muito bonitos, e vc não precisa ser deslocar muito, inclusive, na praça central da cidade há inúmeros pontos com jardins bem cuidados, só que pra ir lá, tem que reservar um final de semana, se vc for, lhe indico um pequeno hotel (simples, porém familiar (ambiente excelente) e boa comida caseira e fica bem no centro cidade, e o melhor de tudo barato. Nesta cidade, tem o morro do Cristo, que vc sobe de teleférico ou de carro, lá há belos locais, inclusive vc observa toda a cidade e tb há um ponto de salto asa-delta.

Há uma opçao econômica, mas com vários locais bacanas, é a cidade de Amparo (pertinho de SP), lá tem também um morro do cristo onde vc tem a cidade ao fundo, porém a vegeração não é tão bonita,mas o acesso é fácil, partindo do centro. Amparo é uma "pequena" cidade com várias construções antigas.

Enfim, tem várias opções aqui por perto, há já pensou em passar um final de semana em Monte Verde??

Nossa, vou parar por aqui, senão.....

Abs

Anderson.


humberto.eiji

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 29 de Outubro de 2014, 22:42:25
Anderson, cara, valeu mesmo!!!  Cara vc me deu uma ajuda e tanto!!! Eu acho  q vou agendar um final de semana para ir à Serra do Lopo.... meu sogro tem um pequeno sítio lá em Extrema que eu poderia posar numa boa....

Sabe dizer se lá precisa fazer mta trilha e tal?!?!? Sabe como é, neh... as vezes as modelos não são tão adeptas dessas práticas, embora eu adore! ahhahahahha

Muito obrigado mesmo pelas dicas!!!

Quanto a Monte Verde realmente é lindo o lugar, porém meio longe para fazer um bate-volta ou coisa assim.....


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #8 Online: 30 de Outubro de 2014, 19:28:42
Humberto, fico feliz em poder ajudá-lo!!!

Na serra do Lopo, tem um pouco de trilha sim - depende muito do local que vc quer alcançar - em alguns vc consegue ir de carro, outros já complica um pouco.

Olha quando fui lá, consegui chegar numa boa com um Uno, judiou um pouco do carro, mas chegamos em vários lugares na boa, ainda mais agora que o tempo tá seco, (não tem barro) vc chega numa boa.

Abs
Anderson,