Autor Tópico: Saco cheio de fotos com reaçoes!!!  (Lida 2020 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Online: 25 de Outubro de 2014, 08:19:34
Que ridículo isso....toda semana é uma nova...tequila, choque elétrico, fotografo nu...que M!

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2014/10/1537582-fotografo-registra-reacao-das-pessoas-apos-tomarem-shot-de-tequila.shtml

Quero fazer um ensaio tb, mas com esses fotógrafos: vejam as opções:

1) Quero fotografar a expressão de fotógrafos que registram a reações de pessoas, levando um tapa na cara de outro fotografo(eu)
2) Quero fotografar a expressão de fotógrafos que registram a reações de pessoas vendo a expressão de outros fotógrafos ao verem esse lixo...
3) Quero fotografar a expressão de fotógrafos que registram a reações de pessoas quando eu enfiar...bem...deixa pra la!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

M Rezende


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2014, 05:29:02
Isso se chama apelo marketeiro. Ou seja, algumas pessoas veem que algo tende a chamar a atencao do publico e procuram fazer o mesmo usando diferentes estrategias.

Uma das coisas que me irritam ja fazem uns 3 ou 4 anos sao esses videos publicitarios para a internet com aquelas musicas alegres e calmas, seguindo quase a mesma batidas e com som de sininhos e corda de violao.

Mas o que eu faco eh justamente nao dar atencao a tais producoes e concentrar no que realmente me interessa.


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #2 Online: 26 de Outubro de 2014, 10:04:11
Minha reação ao ver esse tópico.



leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2014, 10:38:16
Isso sempre existiu, oq n existiam eram esses sites que não tem oq publicar e ficam ploriferando qualquer coisa... Isso sim é deprimente...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2014, 19:52:36
Isso sempre existiu, oq n existiam eram esses sites que não tem oq publicar e ficam ploriferando qualquer coisa... Isso sim é deprimente...

Quem prolifera nao sao os sites em si, mas sim as pessoas que leem os sites que saem postando nas midias sociais e forum.

Tem gente que nao pode ver nada que ja quer sair mostrando para todo mundo o mais rapido possivel. E muito frequentemente nao tem nada a ser dito ou ate mesmo importancia alguma. E muitas vezes nem novidade eh pq saiu em todos os site de noticias. Mas por algum motivo muitas pessoas insistem em querer mostrar para todos o que elas viram por ai.

E realmente eh deprimente, cria uma legiao de spammers em comunidades virtuais.


gabrielvelloso

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2014, 06:16:49
Minha reação ao ver esse tópico.



 :hysterical:
Canon EOS 6D - Canon 24-105 F4 L - Sigma 70-200 2.8 EX DG APO MACRO - Flash Canon 430 EX II


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #6 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:02:17
Algumas realmente enchem o saco...mas é a "modernidade".

Acho válido que explorem novos nichos. Embora alguns eu abomine (selfies por exemplo), é natural q encontrem outras aplicações para a fotografia.

Uma coisa q acho EXTREMAMENTE babaca são aqueles casais q registram diariamente a gravidez da mulher durante os 9 meses, juntam tudo e fazem um filme. Ô troço chato!

 :aua:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #8 Online: 28 de Outubro de 2014, 18:23:20
Algumas realmente enchem o saco...mas é a "modernidade".

Acho válido que explorem novos nichos. Embora alguns eu abomine (selfies por exemplo), é natural q encontrem outras aplicações para a fotografia.

Uma coisa q acho EXTREMAMENTE babaca são aqueles casais q registram diariamente a gravidez da mulher durante os 9 meses, juntam tudo e fazem um filme. Ô troço chato!

 :aua:

Nesse caso, eu nao me importo com o que as pessoas fazem ou como fazem. Muitas pessoas ganham a vida, ou algum trocado, ou aprendizado, ou apenas se divertem fazendo o que nos achamos chato ou sem graca. E enquanto julgamos o que uns fazem muito provavelmente tem quem julgue o que e como nos fazemos tambem.

Qualquer coisa pode ser completamente ridicula se vc mudar seu ponto de vista, e completamente legal dependendo de onde vc e sua mente se encontra. Nao interferindo na minha vida eu estou bem.

Chato eh ver as pessoas sempre querendo repetir das mesmas coisas como se fossem as primeiras a dizer, principalmente nas midias sociais.
Eu tive que parar de seguir boa parte dos meus contatos para poder fazer com que meu feed voltasse a ser interessante.

Se as pessoas pararem de trazer a chatisse ate vc, elas deixam de ser chatas e vc ja nao liga mais para elas.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #9 Online: 28 de Outubro de 2014, 19:16:55
teve um que fez cara de quem gostou
 :D


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
« Última modificação: 29 de Outubro de 2014, 01:23:51 por Rezende_SP »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 29 de Outubro de 2014, 08:36:12
Ah Mike...vc conseguiu piorar o que já era ruim!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

MAs as fotos não são minhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, sem zuera: Pra quem achou que eu fiquei futricando no "ego" ou em outros sites de tosqueira atrás de algo assim, já esclareço. Essa matéria apareceu na fan page da revista Fhox. :D :D :D
Ou seja, uma das principais publicações do mercado fotográfico publicando virais na internet  :D :D :D :D :D :D


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #12 Online: 29 de Outubro de 2014, 11:19:50
MAs as fotos não são minhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, sem zuera: Pra quem achou que eu fiquei futricando no "ego" ou em outros sites de tosqueira atrás de algo assim, já esclareço. Essa matéria apareceu na fan page da revista Fhox. :D :D :D
Ou seja, uma das principais publicações do mercado fotográfico publicando virais na internet  :D :D :D :D :D :D

Fan page eh para isso mesmo... atrair clicks.

A Vogue publica fotos de moda feito por amadores e aspitantes em seu site.

PS: uma das maiores publicacoes do mercado fotografico e eu nunca tinha ouvido falar antes.  :eek:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 29 de Outubro de 2014, 13:53:03

PS: uma das maiores publicacoes do mercado fotografico e eu nunca tinha ouvido falar antes.  :eek:

Eu esqueci de escrever "brasileiro"
:D :D :D :D


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #14 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:13:14
Eu esqueci de escrever "brasileiro"
:D :D :D :D

Mesmo que fosse mundial, eu sou um baita de um desantenado.