Autor Tópico: Vendo sony alpha 65, lente tamron 17-50, flash...  (Lida 1892 vezes)

CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Online: 25 de Outubro de 2014, 21:44:59
Produtos se encontram em Lavras / MG

Só venderei algum item separadamente após a venda do corpo da câmera

Motivo da venda: migrei definitivamente para o sistema micro 4/3

Frete por conta do comprador

Câmera, lentes e flash ficam guardados em caixa acrílica com controle de umidade

1. Sony alpha (modelo a65), 3500 cliques, comprada na sony store do Brasil em 02/08/2013 (portanto, com garantia até agosto de 2016, envio a nota fiscal original junto). Apenas o corpo, não tenho mais a lente do kit, vai na caixa original, com tampa do corpo e todos os itens que vem na caixa (manual, CD, carregador de bateria, cabo USB, strap). Não enxergo sinais visíveis de uso.

2. Lente Tamron 17-50 f/2,8. Lente bem conhecida e recomendada no fórum, muito nítida, abertura constante de f/2,8 em todo o range. Vai com tampas originais (frontal e traseira), parassol. Vai na caixa original. Usei pouquíssimas vezes, comprei depois da câmera.

3. Flash sony HVL-F56AM. Flash original sony, funciona em TTL, HSS, wireless (fora da câmera, disparado pelo flash popup, com ajuste através do menu da própria câmera). Vai na caixa (acho que é a caixa original, este já comprei usado), acompanha bolsa para transporte e o pezinho do flash. Está faltando duas tampas em duas entradas na lateral do flash.

4. Bateria extra para a câmera. Original sony, comprada junto com a câmera.

5. Lente fish eye Zenitar, abertura máxima f/2,8. Comprei usada, acho que é alguma outra baioneta adaptada para o mount da sony alpha. Apenas foco manual. Vai com tampa frontal e traseira. O anel de foco agarra um pouco em um dos extremos. Apesar de ser do mount da sony alpha, a lente encaixa na câmera, mas não trava totalmente (não gira na baioneta da câmera até fazer o click).

6. Filtro CPL (polarizador circular, genérico) e ND variável (marca Fotga), ambos para a lente Tamron (67mm)

7. 4 unidade de adaptador de lente m42 em sony alpha.

8. 1 unidade de anel adaptador (acho que é para inversão da lente do kit e acho que funcionava na 50mm, mas não tenho certeza, porque já não tenho mais a lente do kit).

9. 1 unidade de controle remoto para disparo da câmera à distância. Não acompanha bateria.

10. 1 unidade de rádio flash (marca chinesa), com 1 transmissor e 1 receptor. O flash funciona apenas em manual neste caso.

11. 1 difusor de flash


Valor do kit todo: R$ 4200,00
Propostas APENAS por mensagem pessoal, conforme as regras do fórum
Como falei acima, vendo itens separados apenas após a venda do corpo da câmera (a65).
Só o corpo: R$ 2000,00


PA250065 by CristianoCSoares, on Flickr

PA250066 by CristianoCSoares, on Flickr

PA250079 by CristianoCSoares, on Flickr

PA250078 by CristianoCSoares, on Flickr

Detalhes das tampas do flash que estão faltando
PA250076 by CristianoCSoares, on Flickr

PA250073 by CristianoCSoares, on Flickr
« Última modificação: 25 de Outubro de 2014, 21:59:47 por CristianoSoares »


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2014, 21:51:50
Passa o preço dos itens separados também...
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2014, 22:01:13
Passa o preço dos itens separados também...
Vou primeiro tentar vender o corpo da câmera ou o kit completo. Tem itens (radio flash, controle remoto, filtros) que nem coloquei preço, entraram como brinde.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2014, 22:21:29 por CristianoSoares »


tnsantos

  • Trade Count: (15)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 912
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2014, 11:40:45
Saudade desse flash hehehe
Sony NEX6 - SELP1650 - SEL50F18 - GODOX X1TS + TT685S


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #4 Online: 30 de Outubro de 2014, 10:00:26
Saudade desse flash hehehe

Também gosto muito dele, pena que para meu uso a portabilidade é importante. :ok:


deividxavier

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
  • Sexo: Masculino
  • Momentos são maiores que o tempo.
Resposta #5 Online: 07 de Novembro de 2014, 11:32:39
Enviada MP.
Interesse na Tamron 17-50
Canon 6d / 60d / Sony A37 / Xperia z3

http://www.flickr.com/photos/114194975@N07/

Instagram - @deividxavier