Autor Tópico: One look ahead  (Lida 795 vezes)

Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 28 de Outubro de 2014, 20:15:30
Tentando voltar a participar aqui da galeria... mesmo que sem tanta criatividade!  :doh:

Críticas e comentários sempre bem-vindos.  :)

One look ahead by ElderWalker, on Flickr

Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2014, 22:53:34
Poxa, meu povo... nenhum comentário mesmo?  :no:

Podem me ajudar então tentando me explicar porque o flickr "buga" tanto a nitidez? No meu micro parece tão mais natural... exportei com +35 de nitidez no LR e nada mais.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2014, 19:05:55
Haha Elder, sabemos como é postar e ninguém comentar nada. Relaxa que isso não é mal sinal, pois ninguém veio falar "sensacional parabéns" mas tb principalmente ngm achou tão ruim a ponto de criticar algo. Na minha opinião, a ideia e a execução foram boas, mas o ângulo do poste não ajudou muito, talvez ficasse melhor com ele voltado mais para o centro.  :ok:


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2014, 19:00:57
Opa! Obrigado pelo comentário, Thiago.

E exatamente no que você falou, justamente por imaginar que não seria uma foto muito elogiada, queria receber esse tipo de observação que você fez, o que te atraiu na foto, o que não gostou, o que faria diferente... enfim... realmente fiz apenas um clique, não estudei muito o ângulo nem nada, mas vamos tentar outro talvez numa próxima! :D
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Bruno Bazzan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2014, 12:42:48


o local parece muito bacana, mas eu sou da mesma opinião do Tiago, acho que com o poste mais no centro daria uma vida na foto. ou apenas a árvore, ela merece um destaque sozinha também.

obs: também noto que o lightroom não passa a foto como deveria as vezes, algumas minhas acontece o mesmo. parece melhor no pc antes de enviar.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2014, 13:06:13
Acho que o flick detonou tudo, o sharpen ficou uma massa de contornos brancos que prejudicou sua imagem.

Exporta com menos sharpen e quem sabe em um tamanho maior, pra ver se a interpolação deles é menos agressiva.