Autor Tópico: Equipamento para macrofotografia com até R$3500?  (Lida 2695 vezes)

Tayguera

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 28 de Outubro de 2014, 23:54:01
Boa noite!

Amo macrofotografia e fazia fotografias nesse sentido por hobby com uma HS20EXR + Raynox D-250 (até ela estragar no começo do ano).
Gostava parcialmente dos resultados e por isso, agora quero melhorar.

Quero entrar para o mundo DSLR e minha dúvida é sobre qual equipamento (câmera+lente+flash+tripé e o que necessitar) comprar com um ótimo custo x benefício para macrofotografia com um orçamento de até R$3500.

Sou amador, porém muito curioso, e tenho lido bastante a respeito. Sobre filtros close-up, lente fixa com anel de inversão, tudo extensor, a própria lente macro e etc

E por ter visto diversas possibilidades de fotos macro com DSLR, eu ainda não consegui enxergar o melhor custo x benefício com esse valor que disponho x qualidade de imagens.

Em resumo eu quero encontrar um equipamento DSLR que permita ótimas imagens macros e com um custo de até R$3500.

Alguém me dá uma luz? rsrs

Muito grato por enquanto!


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2014, 02:06:44
Boa noite!

Amo macrofotografia e fazia fotografias nesse sentido por hobby com uma HS20EXR + Raynox D-250 (até ela estragar no começo do ano).
Gostava parcialmente dos resultados e por isso, agora quero melhorar.

Quero entrar para o mundo DSLR e minha dúvida é sobre qual equipamento (câmera+lente+flash+tripé e o que necessitar) comprar com um ótimo custo x benefício para macrofotografia com um orçamento de até R$3500.

Sou amador, porém muito curioso, e tenho lido bastante a respeito. Sobre filtros close-up, lente fixa com anel de inversão, tudo extensor, a própria lente macro e etc