Autor Tópico: Um muito obrigado a todos.  (Lida 3972 vezes)

agsantos

  • Trade Count: (13)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #15 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:46:20
Pessoal, na boa... o que está acontecendo por aqui??  :no:

Entendo que há essa questão do ciclo dentro dos fóruns, eu mesmo sumo de vez em quando, fico somente lendo sem participar.
Mas, de uns tempos pra cá, bastante gente com um baita conhecimento vem saindo do fórum, não e forma gradativa mas dando um "ponto final" mesmo.


Cláudio, você nem deve lembrar dos comentários e perguntas que te fiz, mas já me ajudou muito por aqui.
Muito obrigado e boa sorte!!



"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

http://www.flickr.com/photos/-ags-/


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #16 Online: 29 de Outubro de 2014, 15:15:49
Obrigado, Cláudio, pelas várias lições e pelo olhar crítico. Se em algum momento você se sentiu ofendido por algo que eu tenha escrito, peço desculpas. Boa sorte e muito sucesso!


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #17 Online: 29 de Outubro de 2014, 16:49:36
Mas praticamente o Esquina da Fotos sao os mesmos que estao aqui, pelo o que percebi, se eu nao tiver uma impressao errada.

Tanto eh que parei de frequentar la por nao ver sentido em ver as mesmas pessoas que via aqui.

E na epoca que eu dei uma passada por la o lugar estava as moscas... Talvez pq era epoca de ferias.

Qualquer hora apareco la para dar um susto na galera.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 29 de Outubro de 2014, 17:27:09
Vou lhe repetir o que infelizmente fui obrigado a dizer a um dileto amigo que recentemente abandonou o fórum: "Uma perda imensa para o fórum"!

Vá pela sombra e volte por ela!  ;)

Força sempre!  :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #19 Online: 29 de Outubro de 2014, 19:07:56
Claudio, vai fazer falta por aqui mesmo. Tanto pelas piadas como pelos ensinamentos, certamente um dos melhores fotógrafos daqui do fórum. Aprendo muito com você, espero que depois de um tempo volte a frequentar...

Abraços


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #20 Online: 29 de Outubro de 2014, 21:52:05
Cláudio, assim como os demais, fiquei surpreso pela sua saída deste fórum.

Sem lhe conhecer pessoalmente, que lhe agradecer, pois por muitas vezes, vc se tornou um consultor meu, suas respostas sempre foram sensatas e com certeza muitos de nós aqui aprendemos muito com vc.

Olha, muitos chatos aqui, vc os encontra na "esquina" portanto seja lá qual for o motivo de sua saída, reconsidere e volte a nos ajudar aqui.

Seja feliz
Abs
Anderson.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 30 de Outubro de 2014, 00:12:00
Pessoal, mais uma vez agradeço ao pessoal que me mandou mensagens, é bom saber que fiz amigos aqui. Eu me aborreci em um post com um colega e resolvi abandonar o forum, mas já reconsiderei, pois acho que existe um pessoal muito bacana aqui. Não quero citar o post pra não aumentar isso, no fundo não foi nada de mais, ele me mandou um e-mail gentil pedindo desculpas e nos acertamos.

Por mim está tudo bem.

Peço desculpas se em algum momento fui sarcástico, brincalhão demais, etc., é o meu jeito.

Mas podem contar comigo que estou aberto a ajudar quem precisar, dentro da minha área.

E gostaria que houvesse mais oportunidades para encontros, saídas fotográficas, acho que precisamos mais deste tipo de coisa aqui.

Valeu.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2014, 00:12:50 por Claudio Rombauer »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #22 Online: 30 de Outubro de 2014, 00:20:28
Claudio, aqui em São Paulo a gente se encontra todo mês, vem pra cá um dia desses  :ok:


Que bom que reconsiderou.


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #23 Online: 30 de Outubro de 2014, 07:48:34

E gostaria que houvesse mais oportunidades para encontros, saídas fotográficas, acho que precisamos mais deste tipo de coisa aqui.


Se concordar em usar o melhor equipamento,  uma Nikon claro, pode marcar que "TÔ DENTRO"  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: >:D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #24 Online: 30 de Outubro de 2014, 10:02:09
...é bom saber que fiz amigos aqui...

Eu sempre achei esse fórum também muito bom por isso, a oportunidade de ter colegas ou mesmo amigos que estão no mesmo ramo de interesse e poder conversar sobre gosto comum. :ok:

... Eu me aborreci em um post com um colega e resolvi abandonar o forum
Como eu disse não vale a pena se afastar por divergências de opniões e palavras as vezes ríspidas, relevar faz a vida fluir e abrir horizontes.
 :D

...existe um pessoal muito bacana aqui.

Sem dúvida nenhuma é 99% de gente boa e 1% de outros. :D

Não quero citar o post pra não aumentar isso, no fundo não foi nada de mais, ele me mandou um e-mail gentil pedindo desculpas e nos acertamos.

Isso é o que eu acho que todos nós sempre deveríamos fazer, eu mesmo o faço quando entro em alguma desavença....depois até esqueço o que era...

E gostaria que houvesse mais oportunidades para encontros, saídas fotográficas, acho que precisamos mais deste tipo de coisa aqui.

Aqui no Rio de Janeiro tá precisando de um grupo do MF para isso, mas ninguém aqui se manifesta quando se toca nesse assunto :ponder:
Fábio Pedro.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #25 Online: 30 de Outubro de 2014, 11:20:11
Aqui no Rio de Janeiro tá precisando de um grupo do MF para isso, mas ninguém aqui se manifesta quando se toca nesse assunto :ponder:

Me interessaria muito, mas com duas crianças pequenas, sem babá nem empregada, com esposa trabalhando fins de semana complica um pouco!  :ponder:


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #26 Online: 30 de Outubro de 2014, 11:57:34
Eu já ia reclamar pois vi uma postagem sua hoje pela manhã! Oras!!! Ou dá ou desce meu filho!!!  :hysterical:

Já passei por momentos semelhantes, fico feliz que a amizade prevaleceu sobre as intempéries forenses!

Todos somos mestres e aprendizes, o amigo tem muito a colaborar com o fórum e seu conteúdo.

 :ok:


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #27 Online: 30 de Outubro de 2014, 15:20:41
Me interessaria muito, mas com duas crianças pequenas, sem babá nem empregada, com esposa trabalhando fins de semana complica um pouco!  :ponder:

Mas tem que ser um dia em que todos os interessados possam participar, geralmente o mais viável são os feriadões que dá para planejar legal.

Mês que vem tá chegando ai tem o dia 20/11 que é de Zumbí dos Palmares.....aqui no Rio é feriado. :ok:

Eu provavelmente vou emendar com a sexta, então qualquer programação entre Quinta-feira dia 20/11 e 23/11 Domingo....eu tô dentro! :ok:

Não sei o restante do povo carioca! :ponder:
Fábio Pedro.


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 30 de Outubro de 2014, 16:58:06
Aqui em SP nós já estabelecemos no começo dos encontros... todas as últimas quarta-feiras do mês.
Um local próximo ao metrô, que facilita bastante, com comida e bebida barata.... a gente só não fala de foto.... kkkkk


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #29 Online: 30 de Outubro de 2014, 17:47:36
Vou acabar indo pra São Paulo :D
Fábio Pedro.