Autor Tópico: Um muito obrigado a todos.  (Lida 3984 vezes)

toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #30 Online: 30 de Outubro de 2014, 18:54:54
Que bom que reconsiderou, sempre ruim ver membros que ajudam e contribuem saindo do fórum. Que a tolerância reine tanto aqui no fórum como na vida, porque estamos precisando demais.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #31 Online: 30 de Outubro de 2014, 19:09:30
Que a tolerância reine tanto aqui no fórum como na vida, porque estamos precisando demais.


Bem isso mesmo!


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #32 Online: 30 de Outubro de 2014, 19:21:46
Cláudio, tenha a certeza que logo, logo, vc terá outro aborrecimento aqui, mas somos grandes o suficiente para superar isso.

Abs



jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 31 de Outubro de 2014, 08:55:41
Mas tem que ser um dia em que todos os interessados possam participar, geralmente o mais viável são os feriadões que dá para planejar legal.

Mês que vem tá chegando ai tem o dia 20/11 que é de Zumbí dos Palmares.....aqui no Rio é feriado. :ok:

Eu provavelmente vou emendar com a sexta, então qualquer programação entre Quinta-feira dia 20/11 e 23/11 Domingo....eu tô dentro! :ok:

Não sei o restante do povo carioca! :ponder:

Dependendo do que for combinado eu posso ir. Melhor abrirmos outro tópico no tema. Costumava me reunir com um pessoal que faz trilhas 4x4 no Bar Pontinho no Bairro peixoto, mas este encontro aos poucos se esvaziou e deixou de acontecer. Uma épocaatrás tentei iniciar encontros com um grupo que fez cursos no Ateliê da Imagem, mas este também não foi adiante. Agora estou começando encontros periódicos com um colega de trilha, mas no tema de fotografia, esperando que este pequeno grupo vingue (e quem sabe mais adiante cresça). Em resumo. Tenho interesse, vamos combinar algo, quiçá em outro tópico.

Cláudio, fico feliz de saber que reconsideraste. Seja benvindo de volta :)   Eu demorei a buscar forums de fotografia. Quando os busquei, já resmungando porque encontros temáticos locais nunca funcionaram, vi a maioria em absoluta estagnação. Aqui é onde ainda temos atividade e discussões interessantes (ok, e outras nem tanto também).
JVc.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #34 Online: 31 de Outubro de 2014, 11:14:52
Estou criando um tópico para o pessoal do Rio de Janeiro poder marcar encontro!!! :D

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=106720.new#new

 :D :ok:

Fábio Pedro.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #35 Online: 01 de Novembro de 2014, 17:40:03
Se aborreceu com um membro?...Será o mesmo encrenqueiro q sempre causa no fórum?.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Se foi ele, relaxe q o pessoal nem leva mais ele a sério. Vc sim tem muito crédito por aqui. Ainda bem que reconsiderou.


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #36 Online: 01 de Novembro de 2014, 18:38:15
Estou criando um tópico para o pessoal do Rio de Janeiro poder marcar encontro!!! :D

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=106720.new#new

 :D :ok:

huummm que paga pau  :D

Legal ein Fabião,espero que a galera entenda o sentido da coisa e se reúna,igual ou melhor o pessoal aqui de SP.  :ok:

desiste não,que é muito bacana a interação por aqui  :ok:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 01 de Novembro de 2014, 19:53:01
Se aborreceu com um membro?...Será o mesmo encrenqueiro q sempre causa no fórum?.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Se foi ele, relaxe q o pessoal nem leva mais ele a sério. Vc sim tem muito crédito por aqui. Ainda bem que reconsiderou.
Obrigado Rick.
De fato existe uma turma muito bacana aqui.


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 02 de Novembro de 2014, 07:10:08
Pena,mais um que vai,mas quem sabe um dia volta ainda melhor pra poder continuar dividindo sua experiência.Até logo. :(


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #39 Online: 02 de Novembro de 2014, 07:20:35
Olá Claúdio,

Vc me ajudou qndo precisei. Talvez vc não lembre, pois sempre está ajudando alguém. Com certeza, sentiremos muita sua falta por aqui. Retorne qndo puder.

Grande abraço!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #40 Online: 02 de Novembro de 2014, 09:10:49
huummm que paga pau  :D


Não entendi sua colocação...mas entendo como um elogio. :ok:

Cara de pau, o dia que eu pintar ai em Sampa você vai estar entre os primeiros a querer falar com o carioca aqui que eu sei. :D :D :D :D

Abraço ! Rodrigo! ;)
Fábio Pedro.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #41 Online: 02 de Novembro de 2014, 09:17:03
Pena,mais um que vai,mas quem sabe um dia volta ainda melhor pra poder continuar dividindo sua experiência.Até logo. :(

Quem vai embora???? :ponder:

O Cláudio relevou o problema....ele sabe agora que o espaço aqui tem muito mais gente bacana do que uns otários ai que só gostam de tumultuar. :ok:
Fábio Pedro.