Autor Tópico: Check de interesse... Nikon D800 mais uma mega barbada!!!!  (Lida 5296 vezes)

aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 09 de Dezembro de 2014, 18:32:13
Não quero ensinar o padre nosso ao vigário, mas em menos de uma semana, vendi no Mercado Livre, uma D800 por R$ 6.200,00 e uma D7100 por R$ 2.750,00 (esta ultima eu peguei uma lente no negocio) tenta anunciar la, vai que você da sorte e vende logo!
Abs
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #31 Online: 09 de Dezembro de 2014, 20:45:34
Não quero ensinar o padre nosso ao vigário, mas em menos de uma semana, vendi no Mercado Livre, uma D800 por R$ 6.200,00 e uma D7100 por R$ 2.750,00 (esta ultima eu peguei uma lente no negocio) tenta anunciar la, vai que você da sorte e vende logo!
Abs

A intenção pode até ter sido boa,  porém acho que o comentário se gabando não agregou valor algum, ao menos para mim. Lembrando que a maquina já está vendida para o amigo Fernando.


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 09 de Dezembro de 2014, 20:58:45
Depois de muito namoro maquina vendida para o amigo Fernando K!
Deposito já realizado por ele, mando até amanha!


Sim... muito namoro, muitas reflexões, muitas hesitações.... e agora, finalmente, muita expectativa!!!!

:ok: :ok: :ok:
Sony A5100 + 16-50mm


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 10 de Dezembro de 2014, 06:29:35
A intenção pode até ter sido boa,  porém acho que o comentário se gabando não agregou valor algum, ao menos para mim. Lembrando que a maquina já está vendida para o amigo Fernando.

Acho que você entendeu tudo errado, não me gabei de nada, so vi você dando up atras de up, baixando o preço e desesperado para vender, minha intenção foi mostrar uma outra alternativa de venda  :aua: mas deixa para la!
Aliais, parabéns ao Fernando K, pagou um preço bacana por uma câmera muito boa!
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2014, 06:34:14 por aviasom »
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


fotokaufen

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #34 Online: 10 de Dezembro de 2014, 12:47:22
REalmente o seu preço está uma barbada, ainda mais com com o US dolar subindo que nem foguete!!
Quem quer uma suer camera tem ai uma excelente oportunidade!!
Fico pasmo em ver que vc ainda não vendeu.... que coisa.. ooo mercado em recessão!!


fotokaufen

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #35 Online: 10 de Dezembro de 2014, 12:50:44
Parabéns Fernando, vc adquiriu uma super camera com PREÇO EXCELENTE pra vc!
:)


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #36 Online: 10 de Dezembro de 2014, 12:53:51
Acho que você entendeu tudo errado, não me gabei de nada, so vi você dando up atras de up, baixando o preço e desesperado para vender, minha intenção foi mostrar uma outra alternativa de venda  :aua: mas deixa para la!
Aliais, parabéns ao Fernando K, pagou um preço bacana por uma câmera muito boa!

Beleza! :ok: :ok: :ok:

Olhem como está ruim mesmo, estava anunciada aqui no fórum, facebook grupo Nikon, bom negocio e a uns dias coloquei no mercado livre....

Acho que material fotográfico não é investimento e se ficar fiscelando muito preço acaba por não vender mesmo. Tenho uma viagem marcada para Orlando e minha nova câmera está  à caminho por isso não me prendi por alguns reais (tipo uns 400...rsrsrrs).