Autor Tópico: Rumores e rumores e rumores.... nova full frame vindo aí? Ou não...? Enfim...  (Lida 1286 vezes)

Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Boas, moçada!

Então, vendi a 6D e tô pensando em fazer um up de FF mesmo, já que tô achando meio prematuro me livrar de todo um set canon pra migrar para as mirrorless agora. Achei que a coisa tá muito incipiente ainda para arriscar uma mudança tão radical.

Então queria saber o que os nobres correligionários tem lido/ouvido de rumores por aí...

Acessei o Canon Rumors agora e vi que tem um rumor aí da Canon lançar uma nova câmera FF que seria modular (possibilidade do usuário fazer um boost trocando certas peças do equipamento)... E mais embaixo vi até falando em rumores do lançamento da 6D Mark II, o que foi surpresa pra mim.

http://thenewcamera.com/category/canon-rumors/

Enfim, o escorpião já tá engatilhado pro up, mas sem pressa. Tem a 5D Mark III, mas posso aguardar aí até início do ano que vem sem maiores traumas pra ver se sai alguma coisa interessante do forno da fábrica... será que vale esperar?

Digam aí....

Abrax!
« Última modificação: 01 de Novembro de 2014, 11:56:36 por Zeidan »
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2014, 13:32:18
Não conto com rumores. A maioria das vezes falham (seja prazo de lançamento, preço ou a própria característica do equipamento).

Penso o seguinte: compro hoje o que é certo. Se futuramente lançarem algo melhor, vendo o que eu tenho e adquiro o novo. Lógico, só gasto se realmente precisar.

Estava planejando comprar uma objetiva pra mim desde Junho. Dai surgiram vários rumores indicando que a Sigma lançaria a mesma objetiva, com a mesma abertura, e por um preço atraente em Outubro. No fim, não lançaram ainda, o dinheiro que guardei na época não dá pra comprar mais a original da Canon (o dólar disparou).

Se não tem pressa, eu preferiria esperar, mas sem criar grandes expectativas.


baugustosilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
  • photographer | vegan | tattooed
    • Leme Imagens
Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2014, 13:38:56
esse rumor da 6D mII surgiu após um erro no site da amazon que apontava a 6D como discontinued. A Amazon já se retratou sobre o erro, pediu desculpas e eu acho MUITO dificil sair uma 6D mII por agora.
EOS 6DX2 | EOS 60D | 35 f/1.4 ART | 50 f/1.4 | 85 f/1.8 | 135 f/2L


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2014, 11:51:16
Antes de Atualizar a 6D, a Canon deve atualizar a 5D e a 1D. A 6D é bem recente...
JVc.


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #4 Online: 09 de Novembro de 2014, 16:17:50
Antes de Atualizar a 6D, a Canon deve atualizar a 5D e a 1D. A 6D é bem recente...

Latest rumor coming from Northlight Images website, According to a canon dealer of UK, Canon is ready to announce Canon 5D Mark IV DSLR in the month of February at CP+ show along with a new PRO DSLR camera.

We have told you earlier also (see here) that the upcoming Canon 5D Mark IV is expected to arrive with a option to record 4K videos and may also feature world first Dual-Pixel Fullframe CMOS sensor, we don’t have any details about the next pro body that is also expected to announce at CP+ show by Canon, however there are some rumors related to Canon megapixel monster , Canon modular DSLR, Canon 750D DSLR and Canon big sensor based compact zoom camera.

Like Canon 5D MK IV page in Facebook to get latest rumors and updates. The  the CP+ show will start from Feb 12 and will end on Feb 15, 2015.

http://thenewcamera.com/canon-5d-mark-iv-and-one-more-pro-dslr-coming-on-cp-show-2015/
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2014, 17:35:23
Neste último rumor eu acredito. Eles estão atrasando ao máximo o lançamento desta nova tecnologia de sensores e nada mais justo do que colocar na 5D4, que é a câmera ícone da Canon.