Autor Tópico: Xperia ou Moto ou LG  (Lida 8329 vezes)

Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #15 Online: 30 de Janeiro de 2015, 12:01:54
Tem o Sony Aqua que é um bom aparelho, à prova d'água e tem 4g. Só não é dual chip se não me engano. Quando vi estava entre 700/800 reaus.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 31 de Janeiro de 2015, 03:21:38
Só pra deixar um depoimento aqui, a respeito de uma vantagem de produtos mais ligados diretamente ao Google, bom, ao menos eu considero isso uma vantagem.

A mais de 2 anos comprei um Nexus 7" a primeira versão que vinha com o android 4.1. Desde então ele recebeu todas as atualizações passando para o Jelly Bean, depois o kitkat, e semana passada ele recebeu a nova versão Lolipop. Na mesma época comprei um Galaxy Tab 7... agora pergunta pra mim quantas atualizações ele recebeu??? Então né, continua lá ele com cara de velhinho, com seu velho e desatualizado Android.

Tenho aqui em casa 3 MOTO G1 e um MOTO G2, sendo que o primeiro deles comprei no segundo semestre de 2013, logo que lançaram o produto no BR. Pois bem todos eles receberam sucessivas atualizações e já estão belos lindos e renovados com o novo Lolipop.

No entanto comprei tbm um Xperia basicão pra minha mãe, isso foi no ano passado, e pelo jeito jamais terá atualização para uma versão mais recente do android, ainda esta com a 4.4.2.

Ahhh, só pra constar que esses aparelhos não são todos meus não, é que eu tenho um monte de filhos aqui!!!

Abs a todos!!!

« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 03:22:07 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


silvio schuabb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 02 de Fevereiro de 2015, 21:54:08
Olá!

Eu tenho um sony z3.

Comprei no fim de outubro no ano passado (No paraguai rsrs).

O celular é muito bom, pelos reviews que tinha visto na época, era o melhor disponível....

Acredito que seja um dos melhores do mercado hj em dia.

Quanto ao hardware pode ir sem medo. Agora quanto ser aprova d'água....

Joguei o meu na piscina, depois quando fui ver, ele já não reconhecia o touch direito, logo após, a tela ficou estranha, reiniciou sozinho varias vezes, quando fui ver.... A câmera estava cheio de água  :no: :no: :no:

A tela ficou rosa com chuviscos pretos... Desesperei, era do Paraguai, não tinha garantia (nem ia voltar lá), achei que tinha perdido R$ 1500,00.

Por sorte deixei ele quieto, esperei umas 6hrs, fiz o reset forçado, a tela voltou a reconhecer o toque e td ficou bom. Já a câmera precisou de uns 2 dias de chapinha e secador para ficar 100%, mentira, só secador....

Se puder comprar fora, vale a pena, pra quem pode viajar dia de semana, tem viagem de avião por R$ 300~350
saindo do Rio, ida e volta, já paga a diferença de preço daqui do Brasil...

Boa sorte na escolha..


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #18 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 11:44:28
E por que não o Nexus 5?

Boa configuração e o principal, atualização garantida do Android por muito tempo.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


patriciapadua

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Feminino
  • "Sem pressa, nem pausa..."
Resposta #19 Online: 17 de Março de 2015, 11:20:26
E por que não o Nexus 5?

Boa configuração e o principal, atualização garantida do Android por muito tempo.

Tinha me esquecido desse Nexus 5.  A considerar também.
E também tem agora um ASUS Zenphone 5, que tem o hardware bastante interessante também.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #20 Online: 01 de Junho de 2016, 09:48:52
Dando uma atualizada de modelos por aqui, estou entre o Xperia C5 (não tenho problemas quanto ao tamanho) e o Moto X Style (descarto qualquer possibilidade de um LG, pegaria o Nexus, mas quero comprar em "lojas", e não tem aqui)... alguém possui algum dos dois aparelhos?

Os dois (hj) estão na mesma faixa de preço, em média R$ 1,700 (nas promoções)... considerando tb que o xperia vez ou outra chega a ser vendido entre R$ 1.400 e R$ 1.500 (quero pegar nessas "quedas" de preço).

 :ok:
« Última modificação: 01 de Junho de 2016, 09:53:37 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #21 Online: 01 de Junho de 2016, 09:59:58
Só complementando, sobre oq ja li sobre o xperia c5 a única coisa que me deixou com um pé atrás, por enquanto, foi que ouvi relatos que o app da câmera é meio lento para abrir e que trava algumas vezes, tendo que reinicial o celular...

Já do moto x eu tive o da primeira e segunda geração, e oq me incomodava profundamente era a bateria, depois de um ano ela não segura nada... não sei se melhoraram nessa nova versão...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Adson Alcantara

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #22 Online: 02 de Dezembro de 2016, 19:56:26
XPERIA


luiswillt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #23 Online: 15 de Fevereiro de 2017, 18:26:30
o lg5 tem uma câmera parruda


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 28 de Março de 2017, 17:06:00
Tenho o nexus LG e a câmera é super boa. recomendo

Enviar mensagens em tópicos antigos sem conteúdo ou dúvidas pertinentes caracteriza tentativa de burlar o número de mensagens para postar nos Classificados.

Se tem interesse em anunciar logo e não contribuir com o fórum de forma contínua uma forma é se tornar colaborador do fórum fazendo uma doação ao mesmo que serve para custear despesas com servidores e melhorias.

Pense nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #25 Online: 29 de Março de 2017, 09:04:37
Enviar mensagens em tópicos antigos sem conteúdo ou dúvidas pertinentes caracteriza tentativa de burlar o número de mensagens para postar nos Classificados.

Se tem interesse em anunciar logo e não contribuir com o fórum de forma contínua uma forma é se tornar colaborador do fórum fazendo uma doação ao mesmo que serve para custear despesas com servidores e melhorias.

Pense nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: