Autor Tópico: Back Digital EOS 30  (Lida 3650 vezes)

Rafael Dias

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 26 de Fevereiro de 2007, 12:22:35
Olá pessoal!

Sou novo no fórum, mas não tão novo na fotografia.
Meu velho pai me deixou muito material, antiqüíssimo, antigo e outros nem tanto.
Agora, como designer estou entrando no mercado de anúncios e sempre preciso de fotos digitais mas minhas câmeras são de filme.

Um colega me comentou sobre o "Back Diagital" e fiquei muito interessado.
Por isso gostaria de obter mais informações sobre esse "adaptador", até porque não tenho condições de investir em uma câmera digital compatível com a EOS 30 e posuo 8 lentes diferentes, meu deixando bem servido se eu mantiver essa câmera em uso.

Se alguém puder me ajudar nessa minha primeira dúvida aqui no fórum, seja com link de um site ou com informações úteis a repeito, ficarei satisfeito.

Desde já, obrigado.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2007, 12:24:22 por Rafael Dias »


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 13:04:19
Rafael, não existe back digital para sua máquina. Ele existe para a Leica modelo R9 e também normalmente é usado em médio-formato, categoria superior de câmera.
Neste caso só uma DSLR mesmo
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


RKern

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 13:26:58
Tb pode mandar digitalizar seus negativos no laboratório ou em casa memso com um scanner.

Att., Ricardo.


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 16:47:58
Citar
Tb pode mandar digitalizar seus negativos no laboratório ou em casa memso com um scanner.

Att., Ricardo.
Se morar em Sampa, tem a Colormart que revela e digitaliza em 3000X2000/400 dpi, por R$ 15,00....pelo menos o melhor custoXbenefício até agora.
Abs
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda