Autor Tópico: Canon lança serviço de armazenagem de fotos e vídeo na nuvem  (Lida 947 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Online: 04 de Novembro de 2014, 12:38:56
Para plataforma iOS e Android.
É possível armazenar até 10GB de dados, e upar vídeo de até 2GB ou 15min de duração.

http://www.iphotochannel.com.br/index.php/ultimas_noticias/canon-lanca-servico-de-armazenagem-na-nuvem/

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2014, 21:30:58
Eu uso há um tempinho e gosto bastante, uso também (da Canon) o Irista que é similar só lá você pode armazenar RAW.
É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?


rodpp

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #2 Online: 12 de Novembro de 2014, 23:34:17
Tenho dois pés atrás para armazenar qualquer coisa na nuvem. Primeiro que não existe privacidade, no mínimo o pessoal que presta o serviço tem acesso a todos os seus arquivos. Segundo é que frequentemente ocorrem falhas de segurança e milhões de contas são comprometidas.

A facilidade é tentadora, mas tem um preço.

A Microsoft está disponibilizando armazenamento sem limite no OneDrive para quem tem o Office 365. Eram 15GB, depois passaram para 1TB e agora sem limite. E comprei a pouco tempo por cerca de R$80,00 a assinatura por um ano do 365 com o Office completo sempre na última versão para até 5 computadores, 5 contas destas do OneDrive e 60 min. de Skype para celulares e telefones fixos. Mas não estou usando o armazenamento ainda, estou pensando em colocar uns backups criptografafados lá.