Autor Tópico: Remoçao de distraçao  (Lida 4035 vezes)

E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Online: 19 de Novembro de 2014, 19:33:12
Fiz essa foto na NYC Comic-Con 2014 e removi metade de uma pessoa antes de entregar a foto pro casal.
Criticas e sugestoes serao muito bem vindas!

Obrigado!



Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2014, 19:49:19
Ficou muito bom!!
D600 - E-M10


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2014, 22:01:46


Vitor Hugo

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Novembro de 2014, 22:23:12
A "logomarca" desse tamanho é medo de roubarem sua foto? Quase que eu não consegui ver a diferença das fotos  :doh:
“A ignorância gera confiança com mais frequência do que o conhecimento”
Flickr - Canon T1i | 18-55 | 28-135 USM | 28 f/1.8 USM | 50mm Pentacon f/1.8 (A venda -> MP) | 580EXII


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #4 Online: 19 de Novembro de 2014, 22:30:32
A "logomarca" desse tamanho é medo de roubarem sua foto? Quase que eu não consegui ver a diferença das fotos  :doh:

Nao, foi assim q eu mandei pro cara...e o acordo pra eu ter feito a foto foi troca de favores, ele espalharia minha foto entre os cosplayers e eu daria a foto pra ele. De qualquer forma, a modificaçao esta bem fora da logomarca.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2014, 22:31:26 por E11EVEN »


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #5 Online: 24 de Novembro de 2014, 10:40:53
Praticamente vc só pintou de branco, vermelho e usou um carimbo em cima, mas esqueceu de acompanhar o desfoque da imagem n junção da cor branca e vermelha e o branco com o fundo acima, e o carimbo ficou muito obvio tb, usando a parte de cima p preencher a de baixo, em vez de tentar puxar outra parte ou redesenhar.... :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #6 Online: 24 de Novembro de 2014, 20:33:40
Praticamente vc só pintou de branco, vermelho e usou um carimbo em cima, mas esqueceu de acompanhar o desfoque da imagem n junção da cor branca e vermelha e o branco com o fundo acima, e o carimbo ficou muito obvio tb, usando a parte de cima p preencher a de baixo, em vez de tentar puxar outra parte ou redesenhar.... :ok:

Ooooooo! Desculpae pela falta de experiencia e estudo da minha parte q aprendeu a tecnica sozinho! Pode deixar que pra um proximo trabalho nao-remunerado eu vou me esforçar bem mais!!!!


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #7 Online: 24 de Novembro de 2014, 20:38:35

Criticas e sugestoes serao muito bem vindas!



 :ponder:

será??  :D


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #8 Online: 24 de Novembro de 2014, 20:45:38
:ponder:

será??  :D

Foi mt bem vindo e esqueci de agradecer, desculpe. Portanto: obrigado. Soh nao gostei muito do tom das palavras dele.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #9 Online: 24 de Novembro de 2014, 21:22:15
Ooooooo! Desculpae pela falta de experiencia e estudo da minha parte q aprendeu a tecnica sozinho! Pode deixar que pra um proximo trabalho nao-remunerado eu vou me esforçar bem mais!!!!

Bem, desculpe se não gostou das minhas palavras, mas falei oq vi da imagem e apontei oq poderia ter feito, se vc posta um trabalho pedindo criticas e sugestões e toda critica e sugestão vc levar pelo lado negativo (como o colega Vitor Hugo mencionou, e com razão, sobre a "logomarca") e destratar todos que te criticarem fica complicado mesmo, mas de qualquer forma me desculpe se de alguma maneira lhe ofendi :ok:  E não me leve a mal, mas aprender sozinho e não ser remunerado por isso é oq 99% das pessoas fazem antes, durante e depois do aprendizado, sejam amadores ou profissionais  :ok:
« Última modificação: 24 de Novembro de 2014, 21:27:25 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #10 Online: 24 de Novembro de 2014, 23:35:45
Aceito as suas desculpas e criticas assim como espero q aceite as minhas sinceras desculpas tbm.
Qto ao colega Vitor Hugo nao acredito q o tenha destratado. Soh expliquei que como comum acordo eu pus minha logomarca pra fazer propaganda da minha possivel ingressao na profissao.
Mais uma vez peço desculpas.


Joao_R

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 08 de Dezembro de 2014, 22:18:22
Muito bom cara kkkk
tenho que aprender a fazer essas paradas no photoshop


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 29 de Março de 2015, 17:55:03
Dentro do meu amadorismo,achei perfeita.


Henrique Medeiros

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #13 Online: 17 de Maio de 2015, 22:00:40
Realmente a borda entre o vermelho e o branco poderia ter ficado um mais borrada acompanhando o desfoque do segundo plano mas só percebi isso depois que outro colega fez a crítica e de maneira geral não comprometeu a foto e a retirada daquela meia pessoa realmente incomodava a foto e ficou muito bom agora um conselho: Não fica com neura de colocar logomarca com letras garrafais não porque isso não soa profissional, é considerado anti-estético no meio profissa e da mesma maneira que você teve habilidade suficiente para tirar a metade da pessoa de sua foto se quiserem roubar a sua foto vão usar o photoshop e tirar sua logo da foto. vale mais a pena colocar bem pequeno no canto, quando a pessoa se interessa ela percorre a foto e procura o crédito (as vezes é bom colocar um e-mail ou telfone de contato pequeno e bem no cantinho ou em uma espécie de barra no inferior da foto !
« Última modificação: 17 de Maio de 2015, 22:02:42 por Henrique Medeiros »