Autor Tópico: Dreambooks  (Lida 35869 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Online: 19 de Novembro de 2014, 21:32:36
 Olá Amigos,

 Alguém já esta usando os serviços da Dreambooks?
 Ela esta a pouco mais de uma ano o mercado...eu não tinha ouvido falar ainda...

 http://www.dreambookspro.com.br/quem-somos
 https://www.youtube.com/watch?v=Y7v_FyvZH3M
 https://www.youtube.com/watch?v=2xXqpREINEU

 Obrigado!
 M Rezende
 


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2014, 12:01:34
Estou.
Sai da digipix para eles, o papel é fotográfico e é praticamente o mesmo preço da digipix.
Outra coisa me fez mudar é disponibilidade dos box para dvd que combinam com o álbum.
Diminui um frete que era do outro fornecedor de box.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2014, 08:20:50
Estou.
Sai da digipix para eles, o papel é fotográfico e é praticamente o mesmo preço da digipix.
Outra coisa me fez mudar é disponibilidade dos box para dvd que combinam com o álbum.
Diminui um frete que era do outro fornecedor de box.

 :ok: Esta satisfeito então?

Obrigado!


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2014, 16:07:00
:ok: Esta satisfeito então?

Obrigado!

Sim, já fiz alguns álbuns e a qualidade é muito boa.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2014, 16:35:17
 :ok:
Vou experimentar ainda esse mês

Obrigado!


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #5 Online: 23 de Dezembro de 2014, 11:26:17
Caramba, acho que me dei mal.

Acabei de mandar fazer um album na Indimagem, HD 6 cores 29x21 em papel couche, saiu R$200 album com 20 paginas. Olhando o site da dreambooks vi que o albm de 31x23, em papel fotografico 800gr/m² 20 paginas, sai R$169,90.

Alguem sabe se o preço da indimagem é mais caro por algum motivo? Por que até onde li o papel fotografico é melhor que o couche, teoricamente o preço da dreambooks era pra ser mais caro.

Além disso o software de edição da dreambooks parece ter bem mais opções de temas e layouts


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #6 Online: 23 de Dezembro de 2014, 12:00:52

Caramba, acho que me dei mal.

Acabei de mandar fazer um album na Indimagem, HD 6 cores 29x21 em papel couche, saiu R$200 album com 20 paginas. Olhando o site da dreambooks vi que o albm de 31x23, em papel fotografico 800gr/m² 20 paginas, sai R$169,90.

Alguem sabe se o preço da indimagem é mais caro por algum motivo? Por que até onde li o papel fotografico é melhor que o couche, teoricamente o preço da dreambooks era pra ser mais caro.

Além disso o software de edição da dreambooks parece ter bem mais opções de temas e layouts

Pelo pouco que conheço, papel fotográfico é melhor sim que couché desde a definição dos detalhes, contrastes e cores. Escrevo baseado na Digipix e uma loja de impressões de minha cidade, repito de novo, Digipix e uma loja local muito conceituada. Acredito que o preço competitivo seja para introduzir-se no mercado de impressões ou possa ser esse o diferencial permanente da marca.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #7 Online: 30 de Dezembro de 2014, 12:41:14
Caramba, acho que me dei mal.

Acabei de mandar fazer um album na Indimagem, HD 6 cores 29x21 em papel couche, saiu R$200 album com 20 paginas. Olhando o site da dreambooks vi que o albm de 31x23, em papel fotografico 800gr/m² 20 paginas, sai R$169,90.

Alguem sabe se o preço da indimagem é mais caro por algum motivo? Por que até onde li o papel fotografico é melhor que o couche, teoricamente o preço da dreambooks era pra ser mais caro.

Além disso o software de edição da dreambooks parece ter bem mais opções de temas e layouts

Foi o motivo que eu abandonei a Digipix, papel couché mais caro que o fotográfico da dreambooks.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #8 Online: 16 de Janeiro de 2015, 12:11:01
Foi o motivo que eu abandonei a Digipix, papel couché mais caro que o fotográfico da dreambooks.

Então voce ja mandou fazer na dreambooks, a qualidade fica realmente melhor?
Acabei de receber meu fotolivro da Indimagem e não sei se gostei muito do resultado, as fotos estão muito escuras e um pouco amareladas quando comparo com o monitor. Senti um pouco de falta de nitidez tb, não sei se é erro meu ou qualidade do papel, mas não ficou bonito como eu esperava.


Darlan Soares

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Aprender, conhecer e multiplicar. Esse é o ciclo.
    • http://500px.com/DarlanSoaresOliveira
Resposta #9 Online: 18 de Janeiro de 2015, 16:31:41
 :snack:
Posta os resultados da dreambooks...
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2015, 16:33:52 por Darlan Soares »
Nikon D300S - Tamron 17-50mm f 2.8/ Nikkor 50mm f 1.4D/ Nikkor 55mm f 2.8 Micro/ Nikkor 70-300mm AF-S VRII ED f 4.5-5.6G IF-ED.
Minhas fotos: www.500px.com/darlansoaresoliveira


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #10 Online: 21 de Janeiro de 2015, 21:33:33
Eu não tinha reclamação com a digipix, mas troquei porque achei vantagem oferecer papel fotografico.
Sou pessimo com foto de produto mas vou tirar dos 2 de portfolio que fiz.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #11 Online: 23 de Janeiro de 2015, 09:16:24
Sou pessimo com foto de produto mas vou tirar dos 2 de portfolio que fiz.
:snack:

:assobi:

:D

:ok:


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #12 Online: 24 de Janeiro de 2015, 12:38:23
Fiz um Fotolivro há duas semanas atrás e recebi em 12 dias. Optei pelo papel fotográfico 800 grs e gostei do resultado. O preço foi bom, razoável.
Ontem peguei uma promoção deles com 50% de desconto para os Fotolivros. Encomendei mais 3 diferentes, desta vez com papel fotográfico 400 grs. Preço excelente  :ok:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #13 Online: 25 de Janeiro de 2015, 12:35:09
Fiz um Fotolivro há duas semanas atrás e recebi em 12 dias. Optei pelo papel fotográfico 800 grs e gostei do resultado. O preço foi bom, razoável.
Ontem peguei uma promoção deles com 50% de desconto para os Fotolivros. Encomendei mais 3 diferentes, desta vez com papel fotográfico 400 grs. Preço excelente  :ok:
Pagou quanto, Alex?
Gostou do atendimento?
E a qualidade do livro, achou melhor que o digipix flat 180?

 :ok:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #14 Online: 26 de Janeiro de 2015, 00:38:59





O de newborn é a linha Photo album e o de casamento a Premium.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs