Autor Tópico: Dreambooks  (Lida 35989 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #135 Online: 04 de Julho de 2016, 14:45:07
Pessoal, eles tem uma linha quando você entra no site que é pré-pago, sabem dizer se a qualidade é a mesma desses álbuns discutidos aqui? Quais as diferenças?

Aí é o site para consumidor comum.
Eu acho praticamente idênticos, falo para mim por lá.
Acho a capa um levemente mais fina e na contracapa vem o logo dreambooks.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #136 Online: 04 de Julho de 2016, 14:46:36
Aí é o site para consumidor comum.
Eu acho praticamente idênticos, falo para mim por lá.
Acho a capa um levemente mais fina e na contracapa vem o logo dreambooks.

Você faz com papel 400g ou 800g? Estou vendo o site e é muito bom, mas não posso escolher capas muito bacanas né? Não dão opção!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #137 Online: 04 de Julho de 2016, 14:52:06
Já fiz produtos das duas linhas, amador e profissional. O que mais deu diferença foi realmente a capa.

A qualidade de ambas é excelente e o preço bacana.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #138 Online: 04 de Julho de 2016, 15:01:22
Você faz com papel 400g ou 800g? Estou vendo o site e é muito bom, mas não posso escolher capas muito bacanas né? Não dão opção!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre fiz de 400g.
Sim, eles só tem a linha de capa fotográfica.
Cuidado com o album panoramic, pois ele não é capa dura.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #139 Online: 04 de Julho de 2016, 15:09:01
Sempre fiz de 400g.
Sim, eles só tem a linha de capa fotográfica.
Cuidado com o album panoramic, pois ele não é capa dura.

O Landscape é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #140 Online: 04 de Julho de 2016, 16:02:15
O Landscape é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, o square 21x21, e os retratos e landscape 23x31 são capa dura igual da linha pro.

Os 20x30 não chegam a ser uma capa mole, mas é fina como uma lamina interna.
E o corte capa não tem aquela margem pra fora, são como um livro, com a capa rente as paginas.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #141 Online: 04 de Julho de 2016, 16:06:29
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


pcelias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #142 Online: 11 de Julho de 2016, 22:59:03
Desisti de vez...  nem vou falar naa.. entrem na pagina da dreambooks e vejam as ultimas postagens e o numero de reclamações. Nunca vi uma empresa com tanta reclamação em uma pagina do face...rsrs

https://www.facebook.com/DreambooksProBrasil/


pcelias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #143 Online: 11 de Julho de 2016, 23:03:47
Alem da encardenadora premiere que é excelente, vu experimentar o trabalho da http://www.thanksbook.com.br/ les tem uns produtos diferenciados.. vou ver se é bom.. mas vou com calma.. fazer só um álbum pequeno para ver qual é...rs.. alguém conhece?


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #144 Online: 11 de Julho de 2016, 23:08:50
Alem da encardenadora premiere que é excelente, vu experimentar o trabalho da http://www.thanksbook.com.br/ les tem uns produtos diferenciados.. vou ver se é bom.. mas vou com calma.. fazer só um álbum pequeno para ver qual é...rs.. alguém conhece?

Já ouvi gente falar dela. Tem a UP que é tipo uma submarca da Premiere, mais barata mas não é assim tão barata.
Eu queria saber dessa Shekinah, que é uma daqui de Santo André - SP, o Americo Sperandio usa e parece ter uns preços muito bons
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


pcelias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #145 Online: 11 de Julho de 2016, 23:42:56
Não conheço nem a Up e nem a shekina... vou tentar ver...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #146 Online: 22 de Julho de 2017, 15:39:24


Atualizando a experiencia.
Estou tendo esse problema de ondulação no miolo, tanto na dreambooks pro como na drembooks, nos albuns 400g.
Já fiz mais de 30 albuns esse ano na gramatura de 800g e estou satisfeito.
Mas o slim, 400g, não recomendo.
Em contato com eles disseram que era umidade do meu ambiente. :doh:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs