Autor Tópico: Dreambooks  (Lida 36012 vezes)

padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #15 Online: 26 de Janeiro de 2015, 08:54:10
vangelismm:ok:
O fotolivro newborn foi com páginas 800g né?
23x31?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #16 Online: 26 de Janeiro de 2015, 09:10:55
Gostei desses caras e o preço parece que está bom pacas.

To com um livro pra fazer em breve e acho que vou fazer com eles (vou dispensar a Indimagem).

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.765
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #17 Online: 26 de Janeiro de 2015, 11:15:07
vangelismm:ok:
O fotolivro newborn foi com páginas 800g né?
23x31?

Foi 400g o newborn, o de casamento usei 800g e me arrependi.
Fica muito pesado.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #18 Online: 26 de Janeiro de 2015, 13:26:18
Foi 400g o newborn, o de casamento usei 800g e me arrependi.
Fica muito pesado.
:ok:

Me cadastrei lá no site. Vou experimentar pra tentar abandonar de vez o papel couché oferecido na digipix.


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #19 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:20:03
Pagou quanto, Alex?
Gostou do atendimento?
E a qualidade do livro, achou melhor que o digipix flat 180?

 :ok:

Cara, o primeiro sem a promoção saiu a "preço normal" e ficou +- 250 pilas o de 800grs com 52 páginas.

Como achei muito pesado, fiz os outros com o de 400grs e na promoção de 50% ficaram na faixa de 100 reais com 60 páginas.  :ok:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #20 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:23:39
Na página deles no Face tem link para o desconto de 50%

https://www.facebook.com/Dreambooks.brasil?fref=photo


Gostei do atendimento deles, pois precisei modificar um dos álbuns e liguei para o fone de SP. Bem atendido e tudo muito bem encaminhado. Nota 10 por enquanto.

Gostei também do programa deles para editar o montar os projetos. Prático, fácil e bem maleável.
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.765
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #21 Online: 27 de Janeiro de 2015, 15:03:29
Na página deles no Face tem link para o desconto de 50%

https://www.facebook.com/Dreambooks.brasil?fref=photo


Gostei do atendimento deles, pois precisei modificar um dos álbuns e liguei para o fone de SP. Bem atendido e tudo muito bem encaminhado. Nota 10 por enquanto.

Gostei também do programa deles para editar o montar os projetos. Prático, fácil e bem maleável.

Esse desconto é o de portfolio?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #22 Online: 27 de Janeiro de 2015, 20:53:34
Esse desconto é o de portfolio?

Não. Desconto para os Fotoalbuns nos formatos especificados.
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #23 Online: 27 de Janeiro de 2015, 21:02:30
Alex, depois, se for possível, poderia postar umas fotos do resultado pra gente.

Eu não entendo nada de revelação/impressão. Mandei fazer um fotolivro pela digipix (não foi da linha profissional. Desses parece que tinha que fazer contato com algum fotógrafo credenciado) e achei uma porcaria. O papel, a impressão, enfim... Não curti mesmo.

Queria tentar alguma outra coisa melhor. Acho que tentarei com esse que indicou. :)


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #24 Online: 27 de Janeiro de 2015, 21:07:34
Alex, depois, se for possível, poderia postar umas fotos do resultado pra gente.

Eu não entendo nada de revelação/impressão. Mandei fazer um fotolivro pela digipix (não foi da linha profissional. Desses parece que tinha que fazer contato com algum fotógrafo credenciado) e achei uma porcaria. O papel, a impressão, enfim... Não curti mesmo.

Queria tentar alguma outra coisa melhor. Acho que tentarei com esse que indicou. :)

Legal vc experimentar a Dreams.u tb estou fazendo um lá. Em relação a Digipix, entra em contato, manda um potfolio simples, FLICKR tb serve faça pelo PRO. É moleza ser "credenciado" na Digipix rsrs 'Tem opções MUITO melhores das que vc teve acesso. Depois vc compara resultados e preços...
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 21:09:29 por Rezende_SP »


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 27 de Janeiro de 2015, 21:53:37
Legal vc experimentar a Dreams.u tb estou fazendo um lá. Em relação a Digipix, entra em contato, manda um potfolio simples, FLICKR tb serve faça pelo PRO. É moleza ser "credenciado" na Digipix rsrs 'Tem opções MUITO melhores das que vc teve acesso. Depois vc compara resultados e preços...
Pois é, Rezende. Minhas impressões foram péssimas. E ainda tinha feito para dar de presente para uma amiga. Como ela não entende nada de fotografia adorou. Mas eu fiquei até com vergonha. Rs

Vou me cadastrar lá (não sabia que o procedimento era simples) mas da próxima vez tentarei nesse indicado aqui. Tomei trauma Rs

Brigadão :)


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.765
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #26 Online: 28 de Janeiro de 2015, 00:10:56
Não. Desconto para os Fotoalbuns nos formatos especificados.

Agora entendi porque não estava achando esse desconto.
Essa fanpage é da dreambooks, a que eu sigo é a dreambooks pro, que por sinal são sites distintos também.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.765
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #27 Online: 28 de Janeiro de 2015, 00:16:16
Já achei uma diferença, no site para clientes "comuns" os livros vem com o logo da dreambooks na contra capa.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #28 Online: 28 de Janeiro de 2015, 09:27:43
É confuso mesmo. Sou cadastrado no PRO, e o editor que usei está no PRO também, mas o preço com desconto só está disponível com este código disponibilizado pela página deles e somente para os Fotoalbuns especificados. :ok:

Outra "meia" confusão são os emails promocionais que a empresa envia de Portugal  :no:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #29 Online: 28 de Janeiro de 2015, 10:03:25
Pois é, Rezende. Minhas impressões foram péssimas. E ainda tinha feito para dar de presente para uma amiga. Como ela não entende nada de fotografia adorou. Mas eu fiquei até com vergonha. Rs

Vou me cadastrar lá (não sabia que o procedimento era simples) mas da próxima vez tentarei nesse indicado aqui. Tomei trauma Rs

Brigadão :)

É simples, mas diga que é profissional!!!!

Abraço,
M Rezende