Autor Tópico: Nikon Usada- New York / Chicago  (Lida 1263 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Novembro de 2014, 15:38:41
Colegas

Um amigo vai para o New York e Chicago no fim do ano e que comprar   camara / lente usada .

Alguem conhece ou indica alguma loja de usados nestas cidades  ?

Se alguem do forum morar nestas cidades e tiver a fim de vender uma Nikon , passa o contato que eu entrego a ele.

Nota : Ele é totalmente avesso a internet , logo não  dá para comprar no Amazon e pedir para entregar no hotel.




Abraços e muito obrigado

Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2014, 15:46:32
Fabio, BH e Adorama têm departamentos de usados. Acho q eh uma boa!
D600 - E-M10


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2014, 17:37:16
Fabio, BH e Adorama têm departamentos de usados. Acho q eh uma boa!

Kokimoto

Obrigadão .

Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


felippe.rosa

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 21 de Novembro de 2014, 17:39:06
Estive faz uma semana em NY. Fui na BH e eles tem um setor de usados. Nao eh muito grande. Mas tinha basicamente de tudo pelo que eu olhei.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #4 Online: 21 de Novembro de 2014, 19:27:45
Na BH, tudo de usado que tem no site, tá na loja. O setor de usados é imenso, não é só o balcãozinho que a gente vê não. Quando você chega lá e pede pra ver algum equipamento, o atendente digita no computador e em 2 min alguém traz.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


felippe.rosa

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #5 Online: 21 de Novembro de 2014, 20:42:07
Na BH, tudo de usado que tem no site, tá na loja. O setor de usados é imenso, não é só o balcãozinho que a gente vê não. Quando você chega lá e pede pra ver algum equipamento, o atendente digita no computador e em 2 min alguém traz.

Ah tá. Não cheguei a procurar nada usado. Mas ainda assim no balcão no mostruário tinham todas as câmeras canon (exceto a EOS-M que era a que eu queria)


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 21 de Novembro de 2014, 21:44:21
Estive faz uma semana em NY. Fui na BH e eles tem um setor de usados. Nao eh muito grande. Mas tinha basicamente de tudo pelo que eu olhei.
Na BH, tudo de usado que tem no site, tá na loja. O setor de usados é imenso, não é só o balcãozinho que a gente vê não. Quando você chega lá e pede pra ver algum equipamento, o atendente digita no computador e em 2 min alguém traz.

Rafaz & Felipe

Obrigado pelas informações e compartilhar as experiências.

Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith