Autor Tópico: Iniciante  (Lida 2424 vezes)

lagartazul

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2014, 20:15:52
sim, primeira foto, primeiro prédio. :b
inclusive ficou muito boa
vou postar uma foto que acabei de tirari do terraço daqui


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2014, 20:33:13
Muito legal, principalmente levando em consiferação que foi sua  primeira saída. Gostei muito da 4. Quanto às fotos de esportes eu acho que cabem as fotos "congeladas", mas também gosto de fotos borradas quando o "borro" dá a impressão de movimento.

Toma um Johnnie Walker e keep clicking...  :ok:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


davirezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2014, 21:15:00
sim, primeira foto, primeiro prédio. :b
inclusive ficou muito boa
vou postar uma foto que acabei de tirari do terraço daqui

Pow. bacana! Posta sim! Que bom que curtiu! Depois vamos combinar de tirar umas fotos aqui pro Clearwater hahaha!

Muito legal, principalmente levando em consiferação que foi sua  primeira saída. Gostei muito da 4. Quanto às fotos de esportes eu acho que cabem as fotos "congeladas", mas também gosto de fotos borradas quando o "borro" dá a impressão de movimento.

Toma um Johnnie Walker e keep clicking...  :ok:

Valeu irmão! Curti muito a 4º foto também! Vi que aquela pista era passagem de ônibus, e tentei posicionar a máquina de forma que a luz vermelho superior do ônibus fizesse esse contraste com a luz inferior.
Vou seguir sua ideia e tomar uma dose hoje mesmo! hahaha Abraços!


davirezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2014, 21:17:15
Muito legal, principalmente levando em consiferação que foi sua  primeira saída. Gostei muito da 4. Quanto às fotos de esportes eu acho que cabem as fotos "congeladas", mas também gosto de fotos borradas quando o "borro" dá a impressão de movimento.

Toma um Johnnie Walker e keep clicking...  :ok:

Ah sim, então, realmente tentei dar essa ideia de movimento. Por isso diminuiu a velocidade. Depois vou fazer mais teste com o pessoal na pista de sk8!


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #19 Online: 29 de Novembro de 2014, 21:17:15
Pow. bacana! Posta sim! Que bom que curtiu! Depois vamos combinar de tirar umas fotos aqui pro Clearwater hahaha!

Valeu irmão! Curti muito a 4º foto também! Vi que aquela pista era passagem de ônibus, e tentei posicionar a máquina de forma que a luz vermelho superior do ônibus fizesse esse contraste com a luz inferior.
Vou seguir sua ideia e tomar uma dose hoje mesmo! hahaha Abraços!

 :ok: Acho que vou de um Double Black também...  :hysterical: :hysterical:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


davirezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #20 Online: 29 de Novembro de 2014, 21:17:58
Muito legal, principalmente levando em consiferação que foi sua  primeira saída. Gostei muito da 4. Quanto às fotos de esportes eu acho que cabem as fotos "congeladas", mas também gosto de fotos borradas quando o "borro" dá a impressão de movimento.

Toma um Johnnie Walker e keep clicking...  :ok:

Ah sim, então, realmente tentei dar essa ideia de movimento. Por isso diminuiu a velocidade. Depois vou fazer mais teste com o pessoal na pista de sk8!


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2014, 21:22:11
Ah sim, então, realmente tentei dar essa ideia de movimento. Por isso diminuiu a velocidade. Depois vou fazer mais teste com o pessoal na pista de sk8!

Então, uma coisa é você fazer isso de propósito, outra é fazer errado. Veja bem, não estou dizendo que essas são uma coisa ou outra, só que a intensão do fotógrafo é que determina, EMHO, se a foto está correta ou se está mal feita.  :ok:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."