Autor Tópico: Preço Canon 6D  (Lida 4359 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2014, 09:54:52
Na 7 de Abril tem por R$ 8.500,0  :assobi:


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2014, 10:09:36
Rezende, você precisa pesquisar melhor! Na própria 7 de abril tem por 6500!  :assobi:

http://www.angelfoto.com.br/main.php?page=produto&produto_id=2763&load_crumbs=1

 :hysterical:
D600 - E-M10


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2014, 11:37:53
Rezende, você precisa pesquisar melhor! Na própria 7 de abril tem por 6500!  :assobi:

http://www.angelfoto.com.br/main.php?page=produto&produto_id=2763&load_crumbs=1

 :hysterical:

Ah...e foi la mesmo que ouvi o cara falar em 8,5K...deve ser o kit então  ;)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2014, 11:39:02 por Rezende_SP »


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2014, 13:14:46
Aaah bom, agora sim o preço está bom.  :D :assobi:
D600 - E-M10


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #19 Online: 29 de Novembro de 2014, 16:09:56
Claudio, a questão foi exatamente por você não ter apenas falado o que você pagou, mas ter dito que já não estava o valor que o Alexandre disse. Note que você foi na sexta passada e o Alexandre (incluindo eu e o Lucas haha) foi na quarta.

Mas já deu pra entender o que você quis dizer  :ok:
também tinha dito isso no decorrer da mensagem: pode ser que esta semana tenha caído novamente, mas como o amigo e você também citou, que entendeu oque eu quis dizer, e peço desculpas caso tenha me expressado de maneira que pareça ignorância, pois não foi a intenção, pelo contrário, estamos aqui para ajudar um ao outro e esclarecer dúvidas que surgem, mas da próxima vez já pesquiso mais ainda e choro mais ainda pois creio então que enfiaram a faca em mim kkkkkkk, valeu.


bluebell

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 68
  • Sexo: Feminino
    • Instagram
Resposta #20 Online: 29 de Novembro de 2014, 17:15:20
Muito obrigada, gente! Eu ainda to pensando se vale a pena mesmo comprar aqui, porque eu compraria só se fosse na Paulista por menos de 4600 mesmo. Eu pretendia deixar pra comprar só nos EUA, mas como tenho quase certeza de que vou vender a minha antiga em janeiro, vou ficar tempo demais sem câmera (até julho) :( Ainda não trabalho como fotógrafa, mas queria fazer mais cursos no começo do ano que vem e já começar a fotografar festas infantis.. Tirando que vou perder três festas de crianças da minha família :( Isso é o que está me deixando mais chateada e estou muito em dúvida do que fazer ainda. Eu não posso deixar de vender minha câmera porque já está quase fechado com a menina... confesso que depois me arrependi um pouco de ter oferecido tão cedo pra ela :doh:


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2014, 19:29:21
No geral, em todas as vezes que comprei ou pesquisei, a outra galeria, próxima ao metrô Trianon sempre foi ligeiramente mais "balato".
Hj fui com um amigo meu pesquisar - ele está procurando uma 60D, que está entre 1.700 a 1.900 somente o corpo.
Abs.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #22 Online: 29 de Novembro de 2014, 19:36:57
No geral, em todas as vezes que comprei ou pesquisei, a outra galeria, próxima ao metrô Trianon sempre foi ligeiramente mais "balato".
Hj fui com um amigo meu pesquisar - ele está procurando uma 60D, que está entre 1.700 a 1.900 somente o corpo.
Abs.
Na que comprei pelos preços citados á cima, foi na galeria do número 368, acho que é isso se não for é número próximo disso.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 30 de Novembro de 2014, 17:18:25
Acabo de ver uma oferta da B&H parecida com a que aproveitei ano passado. Trata-se de um pacote da 6D (opcionalmente com a 24-105L), uma impressora Canon (que não trouxe a país e deixei para meus familiares doarem a uma escola) e mais alguns apetrechos:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1102521-REG/canon_eos_6d_digital_camera.html
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1102523-REG/canon_eos_6d_digital_camera_ef.html

Notem que a 6D+impressora sai por US$1249 e se for a 6D+24-105L+Impressora o pacote sai por US$1849 (considerando o mail-in rebate, que para ser usado precisa de um endereço de envio nos EUA).

No meu caso valeu SUPER a pena, mesmo eu tendo deixado a impressora para trás (era outro modelo). Meu kit veio com uma placa SD Sandisk Expreme (45mbps) de 32GB e mais alguma miudeza que não recordo. O desconto postal ano passado era de US$400. Neste ano ele é de US$650!!! Quem tiver endereço nos EUA, vale a pena preencher os focumulários e enviar. Eu recebi o rebate uns dois meses depois, e usei o cartção para adquirir outros itens. A câmera+impressora sai por US$1250! Se desse para trazer a impressora e vendê-la, mesmo que por um valor baixo, levaria a câmera para pouco mais de US$1000 (quiçá até ligeiramente abaixo disso). No meu caso não trouxe a impressora, mas mesmo descartando o valor dela valeu SUPER a pena. É certamente uma boa opção para algupem que tem onde receber equipamento nos EUA agora!

Neste momento exploro duas possibilidades de upgrade:
1- Vender minha 6D e comprar uma 7D2 + 16-35F4L e mais adiante comprar outra 6D (ou outro corpo FF que a Canon lançar até a época). E confirmo que não me fará falta ficar sem um corpo FF por alguns meses... Sei exatamente o que estarei fazendo se optar por esta opção e não preciso de sugestões a respeito. FF não é tudo... A idéia de que quem vai para FF nunca volta também não é verdade absoluta... Se assim o fosse médio (ou grande) formato continuaria sendo a opção geral...
2- Aguardar um pouco e mais adiante adquirir o kit acima, o que será a provável opção caso não exista oferta interessante da 7D2 no período.

De qualquer modo, como aqui pergunta-se por 6Ds com bom preço...

Em tempo: Se a câmera for adquirida para ser entregue no Brasil, perde-se o mail-in rebate de US$650!
« Última modificação: 30 de Novembro de 2014, 17:28:23 por jauvane »
JVc.


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #24 Online: 30 de Novembro de 2014, 17:49:15

No geral, em todas as vezes que comprei ou pesquisei, a outra galeria, próxima ao metrô Trianon sempre foi ligeiramente mais "balato".
Hj fui com um amigo meu pesquisar - ele está procurando uma 60D, que está entre 1.700 a 1.900 somente o corpo.
Abs.

Qual é a galeria próxima ao Trianon ? Paulista Center ou Boulevard Monti Mare ?


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 01 de Dezembro de 2014, 10:41:44
Qual é a galeria próxima ao Trianon ? Paulista Center ou Boulevard Monti Mare ?

Trianon é o Paulista Center
Brigadeiro é o Monti Mare


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #26 Online: 01 de Dezembro de 2014, 10:44:41

Trianon é o Paulista Center
Brigadeiro é o Monti Mare

Obrigado, vou lá de novo mas nunca prestei atenção.


dadozen

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 652
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 01 de Dezembro de 2014, 12:02:26
jauvane, o mail in rebate serve para endereço nos EUA que seja de outra pessoa ou eles tem que enviar no seu nome?

Acabo de ver uma oferta da B&H parecida com a que aproveitei ano passado. Trata-se de um pacote da 6D (opcionalmente com a 24-105L), uma impressora Canon (que não trouxe a país e deixei para meus familiares doarem a uma escola) e mais alguns apetrechos:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1102521-REG/canon_eos_6d_digital_camera.html
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1102523-REG/canon_eos_6d_digital_camera_ef.html

Notem que a 6D+impressora sai por US$1249 e se for a 6D+24-105L+Impressora o pacote sai por US$1849 (considerando o mail-in rebate, que para ser usado precisa de um endereço de envio nos EUA).

No meu caso valeu SUPER a pena, mesmo eu tendo deixado a impressora para trás (era outro modelo). Meu kit veio com uma placa SD Sandisk Expreme (45mbps) de 32GB e mais alguma miudeza que não recordo. O desconto postal ano passado era de US$400. Neste ano ele é de US$650!!! Quem tiver endereço nos EUA, vale a pena preencher os focumulários e enviar. Eu recebi o rebate uns dois meses depois, e usei o cartção para adquirir outros itens. A câmera+impressora sai por US$1250! Se desse para trazer a impressora e vendê-la, mesmo que por um valor baixo, levaria a câmera para pouco mais de US$1000 (quiçá até ligeiramente abaixo disso). No meu caso não trouxe a impressora, mas mesmo descartando o valor dela valeu SUPER a pena. É certamente uma boa opção para algupem que tem onde receber equipamento nos EUA agora!

Neste momento exploro duas possibilidades de upgrade:
1- Vender minha 6D e comprar uma 7D2 + 16-35F4L e mais adiante comprar outra 6D (ou outro corpo FF que a Canon lançar até a época). E confirmo que não me fará falta ficar sem um corpo FF por alguns meses... Sei exatamente o que estarei fazendo se optar por esta opção e não preciso de sugestões a respeito. FF não é tudo... A idéia de que quem vai para FF nunca volta também não é verdade absoluta... Se assim o fosse médio (ou grande) formato continuaria sendo a opção geral...
2- Aguardar um pouco e mais adiante adquirir o kit acima, o que será a provável opção caso não exista oferta interessante da 7D2 no período.

De qualquer modo, como aqui pergunta-se por 6Ds com bom preço...

Em tempo: Se a câmera for adquirida para ser entregue no Brasil, perde-se o mail-in rebate de US$650!
D750 + 20 1.8G + 35 1.8G ED + 50 1.8G + 85 1.8G + 70-300 VR / SB910 + SB700
wish list: 135 DC f/2 / 70-200 f/4


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 01 de Dezembro de 2014, 13:24:28
Ano passado comprei colocando meu nome e endereço como endereço de cobrança e nome e endereço de parentes que moram lá como endereço de entrega. Estes parentes depois enviaram o mail-in rebate com os dados exigidos e cerca de dois meses depois recebemos um cartão da Amex com o crédito (como um cartão de crédito pré-pago). Usei o cartão para comprar outros itens posteriormente.
JVc.


dadozen

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 652
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 01 de Dezembro de 2014, 13:30:57
Ano passado comprei colocando meu nome e endereço como endereço de cobrança e nome e endereço de parentes que moram lá como endereço de entrega. Estes parentes depois enviaram o mail-in rebate com os dados exigidos e cerca de dois meses depois recebemos um cartão da Amex com o crédito (como um cartão de crédito pré-pago). Usei o cartão para comprar outros itens posteriormente.

Valeu jauvane! esse Amex dá pra usar online ou apenas na loja física?
D750 + 20 1.8G + 35 1.8G ED + 50 1.8G + 85 1.8G + 70-300 VR / SB910 + SB700
wish list: 135 DC f/2 / 70-200 f/4