Autor Tópico: Fotos de relogios  (Lida 7982 vezes)

Leon1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #15 Online: 19 de Setembro de 2012, 13:43:03
Boas fotos!! :clap: Mais luz, tal vez! Sou fã de relógios! Os relógios são de você? Eu gosto muito do último de Schaffhausen. O procurei na página http://www.chrono24.com.br/ mas não o pude encontrar. É o modelo IWC SCHAFFHAUSEN PORTUGUESE Automatico??? Disculpa!  :D
Água que não vai beber, deixe-a correr


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #16 Online: 19 de Setembro de 2012, 14:20:54
Still sem flash externo nao existe!!!! Vc precisa fechar a lente para ganhar nitidez e DoF e compensar a pouca luz com flashs "protegidos" por difusores ( uso papel A4 aqui com bons resultados ).

Meu humilde Citizen:

http://imageshack.us/a/img834/3070/dsc8327800x530.jpg
« Última modificação: 19 de Setembro de 2012, 14:22:16 por mad666 »
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #17 Online: 19 de Setembro de 2012, 14:38:32
Já fiz fotos de joias e relógios com luz continua. As luzes foram três lâmpadas fluorescentes difusas através de papel vegetal, fiz uma cabana de papel vegetal e dentro coloquei as joias. Abertura 32 e tempo longo, não lembro exatamente, mas já dá para brincar com isso. O resto é uma boa pós.

Esse eu fiz com um flash lateral rebatido em uma cartolina branca, mas admito que eu devia ter caprichado mais na pós, principalmente por causa do vidro que, acho, ficou muito aparente. Dá uma olhada no exif dessa imagem:



paulosebin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #18 Online: 02 de Dezembro de 2014, 09:35:03
Gostaria apenas de dar parabéns pelas fotos. São bem nítidas, e tem um plano de fundo interessante que dá mais destaque para a máquina do relógio. Achei interessante.