Autor Tópico: Lentes para Canon 70D  (Lida 1844 vezes)

andresylva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Online: 01 de Dezembro de 2014, 22:52:56
Amigos,

Pretendo gastar por volta de R$3.500,00 com lentes para usar com a minha 70D.
Tenho a lente do kit 18-135 e, em princípio, não gostaria de matar totalmente o seu uso.
Não sou profissional da fotografia e não costumo tirar fotos de nada muito específico.
Gosto de tirar fotos de:
- Macro
- Paisagens
- Retratos
- Família, principalmente minhas filhas, e amigos.
- Eventos escolares com minhas filhas. Costumam acontecer em auditório com iluminação precária e uma distância razoável dos espectadores.

Alguma sugestão?  São sempre bem vindas.

Saudações.


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2014, 23:01:56
Tem várias dúzias de tópicos idênticos aqui no fórum, o que vale para as outras canon, também vale pra 70D, de uma pesquisada :ok:


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2014, 23:21:55
Tb acho que o pessoal ta com um pouco de preguiça de ler!!

Tem ótimos Tópicos ler faz um bem!!
Ricardo Ghion


andresylva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2014, 07:24:04
Antes de criar este tópico, eu utilizei a ferramenta de pesquisa e encontrei tópicos normalmente relacionados a pessoas que não têm nenhuma lente ou que querem montar um kit exclusivamente com lentes prime ou mesmo que não se importam de desfazer a sua lente do kit.
Eu achava inclusive que já havia postado um tópico sobre esse assunto há alguns meses e iria aproveitar o tópico para tirar minas dúvidas, mas não o encontrei.