Autor Tópico: Lojas confiaveis  (Lida 7664 vezes)

kelven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Online: 07 de Junho de 2013, 23:43:31
E ai pessoal tudo tranquilo?!

Vejam esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477259871-camera-digital-canon-t4i-lente-1855-1-ano-de-garantia-_JM
é o link da câmera q eu quero comprar uma canon t4i, mas é um link do mercado livre e como vcs sabem mercado livre não é lá essas coisas de confiavel, porém o preço ta muito bom e parece q o vendedor já vendeu muitas câmeras, então queria saber a opinião de vcs sobre essa camera e se possível me mandem links de lojas seguras pra comprar uma canon t4i por um preço em conta como esse ou pelo menos q não vá la para os R$ 3000



Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2013, 16:05:38
www.tecnoinfosul.com.br
Já comprei muito lá e sempre recomendo, inclusive preço melhor que o que tu achou.
Se aceitar uma dica, sugiro considerar a t3i, a t4i vai sair de linha, e com a diferença poderia pegar uma ou outra lente mais legalzinha, tipo a 50mm... Ou ainda, com o mesmo preço que viu esta t4i, na tecnoinfosul pega uma 60D que entre outros tem a bateria que dura quase 4 vezes mais, é bem mais robusta e pra quem tem mãos grandes, bem melhor a pegada. Eu comprei uma t4i, me arrependi e troquei pela 60D, achei muito mais câmera, pro meu gosto pelo menos.
Mas é claro, se já tiver bem decidido da compra, pode mandar bala nessa loja que é seguro.  :ok:
Abração
« Última modificação: 08 de Junho de 2013, 16:08:10 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga


kelven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2013, 16:26:45
pois é fernandez depois q eu postei esse tópico acabei dando uma pesquisada no youtube de videos testes e de reviews da canon t3i com a lente 18-55mm q vem nela (pq inicialmente vou usar essa msm) e vi q parece q não há diferença pra canon t4i, é minha primeira camera e vou usar ela basicamente para fazer videos do youtube de shows etc.. ai vi q a t3i ta bem mais barata q a t4i então acho q vou optar pela t3i msm,


junyyyor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #3 Online: 02 de Julho de 2013, 10:40:22
O site www.tecnoinfosul.com.br  NÃO é confiável.  Comprei uma Nikon D5100 e uma bateria extra pra ela, e fiquei um tempo grande esperando a mercadoria. Acabei desistindo e pedindo meu dinheiro de volta. Estou até agora estou esperando meu dinheiro. Eles não atendem os 3 telefones que tenho e não respondem meus e-mails. Será que vou ficar no prejuízo? acebei comprando lá pq algumas pessoas aqui indicaram.


kelven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #4 Online: 03 de Julho de 2013, 23:40:25
sério isso? caraca não sabia, agora to com o pé atras pra comprar la.


André Caetano de Brito

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Amador - Faixa Branca
Resposta #5 Online: 12 de Julho de 2013, 19:59:29
Caraaaamba, to pra comprar uma T3i nesse site.. :o


Atiéri 811

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Julho de 2013, 14:27:16
comprei meu euipamento no shop das cameras e achei muito confivel pessoal é bem atencioso maeterial bem bom! no fim do mes vou comprar uma 24-105 com eles.
www.shopdascameras.com.br
canon EOS T4i, EF-S 18-55mm F/3.5-5.6 canon, EF 50mm f/1.8 II,  EF 75-300mm f/4-5.6 III USM e flash 430exII


Antonio Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #7 Online: 01 de Junho de 2015, 11:35:30
Alguém tem comprado recentemente na tecnoinfosul?