Autor Tópico: Qual equipamento Sony H5,Canon S3 IS ou S5600 ?  (Lida 3212 vezes)

André Mendes

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #15 Online: 04 de Setembro de 2006, 15:41:35
Obrigado pela nova diga "aprenda a trabalhar com RAW" agora uma nova pergunta conheces algum artigo que ensine trabalhar  com RAW ?


Obrigado
André
Abraços e Sucesso
André Mendes


TheRipper

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 860
    • http://
Resposta #16 Online: 05 de Setembro de 2006, 12:43:46
André, dê uma olhada neste tópico:

E-Books.


Há muita coisa legal :)

 
Fábio Garcia - Rio de Janeiro

Flickr


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #17 Online: 05 de Setembro de 2006, 13:37:55
Citar
Olá amigos dei uma olhada na camera A1 que o TheRipper e gostei acabei negociando deve estar chegando prá min amanha agradeço mais 1 vez por me ajudarem

Obrigado
 André
Uma ótima cãmera que lhe permitirá fazer cópas de 24X30 de ótima qualidade e até mais além com mais cuidado e de determinados assuntos (retrato sim, paisagem não)

Parabéns. Vai gostar.


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #18 Online: 05 de Setembro de 2006, 13:41:21
André: a primeira coisa e baixar um programa que converta RAW, pois geralmente os dos fabricantes não prestam.


Orlando LRO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
    • http://
Resposta #19 Online: 05 de Outubro de 2006, 11:47:37
Olá Pessoal, eu sou novato aqui, mas já fotografo a cerca de quase 10 anos. Eu mudei de tecnologia (tinha uma Canon AE-1 e Um Minolta D370) porque seria mais interessante para mim.  E como estou querendo comprar uma máquina um pouco melhor resolvir acompanhar o debate de vocês. Eu gostei muito das dicas, alongando um pouco a história eu estou em dúvida entre a S3 (tenho uma queda pela Canon) e s9500 da Fuji. Ambas me deixaram pensativo, por isso ainda não decidi. O que mais gostei na fuji foi a lente que permite você fazer o zoom como nas profissionais. Mas, somente para acrescentar sobre o formato RAW. Eu sempre achei melhor, uma vez que, também, trabalho com o Photoshop e por isso me interessei no assunto a pelo menos cinco anos. Eu recomendo ao colega um estudo mais aprofundado no assunto. Talvez, Photoshop a bíblia iria ser muito útil. Vale lembrar que a ADOBE está, já tem um tempinho, o formato DNG de Digital NeGative, quem sabe todos nós iremos mudar de "linguagem" em breve. Valeu a atenção.


Palm TX
A75
Ex (Canon AE-1 e Minolta D370) e JVC MiniDV
orlando lro
brazlandia-df
A75
Ex (Canon AE-1, Minolta D370 e JVC MiniDV)