Autor Tópico: Flash Canon 580ex II (defeito) apenas 399 reais  (Lida 1150 vezes)

padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Online: 05 de Dezembro de 2014, 11:24:15
Tenho um Flash Canon 580ex II que apresentou problema no mês passado. No modo manual só dispara em potência máxima e no modo TTL não calcula corretamente a luz. Segundo duas assistências consultadas, é um problema no circuito que calcula a carga. A lâmpada está funcionando normalmente (ou seja, o flash dispara, porém com o problema no cálculo da carga como descrito anteriormente). O reparo deste defeito custa entre 200 reais e 260 reais, de acordo com as assistências. O flash não acompanha acessórios e também não possui mais o cartão branco na cabeça. Apesar disso, o corpo está em muito bom estado, tem pequenas marcas de uso, normalmente encontradas em um flash usado. Os botões estão perfeitos e a serigrafia idem. A luz do LCD funciona normalmente. A cabeça é movimentada normalmente também.

Aqui em minha cidade não há qualquer tipo de assistência técnica para equipamento fotográfico e não quero ter o trabalho de ir à capital para resolver isso (são 3 horas de viagem ao Rio de Janeiro). Na verdade eu só teria tempo de ir à capital aos sábados pela manhã, aí já complica.

Portanto, decidi vendê-lo, alertando o interessado acerca do problema apresentado. Os interessados, por favor tirem todas as dúvidas por aqui ou MP.

R$ 399,00

Preço extremamente baixo por considerar que o comprador terá gasto com correio e o próprio reparo do flash na assistência técnica. Ainda assim ficaria com um preço final bem abaixo do mercado. Se o comprador for um "curioso" em eletrônica, vai ser quase de graça.  :D 

O flash encontra-se em Paraty/Angra dos Reis - RJ, e pode ser testado e retirado pessoalmente aqui comigo.
Despesas de frete por conta do comprador.







padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2014, 16:35:17
UP!


alexandrepinto

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2014, 21:20:49
Mandei proposta por MP amigo.


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2014, 22:21:58
Mandei proposta por MP amigo.

Boa noite, Alexandre.
 :ok:


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2014, 08:54:56
Permanece à venda!


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #5 Online: 15 de Dezembro de 2014, 21:22:21
up