Autor Tópico: Ajuda - Sony DSC H300  (Lida 1403 vezes)

raquell87

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 08 de Dezembro de 2014, 12:47:16
 :D Olá.

Sou nova por aqui e quero umas dicas. Acabei de adquirir uma sony DSC H300. Gosto de fotografia, mas não quero ser profissional, comprei pra tirar fotos da minha filha e dos produtos do meu ateliê pra publicar na minha pagina no face.

Comprei por 500,00 na black fridey e era o que cabia no meu bolso.

Eu vi em alguns fóruns anteriores que muita gente não indica ela, que tem umas melhores da Nikon, porém estou gostando dela para o que eu preciso. Da pra mexer em algumas coisas manuais nela, só ainda não sei muito bem como rsrs estou testando ela.

Só que o manual dela, é muito básico e não mostra exatamente as funções dela, pra que serve cada uma delas e como fazer uma boa combinação de tudo isso para uma boa foto.

Gostaria de dicas de iso, ajuste do branco etc, que eu possa usar com ela, para esses objetivos que é tirar fotos de criança e still.

Obrigada!



marotomt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2014, 14:22:36
Veja se tem algum manual no CD que seja mais detalhado, ou pesquisa no site da empresa. Tem vídeos do YouTube que ensinam muita coisa de utilização da câmera.
Pelo menos com a minha Canon sx50 fiz assim, manual impresso é fraco, mas no CD veio o completo (e é bem completo mesmo).
Superzoom: SX50 HS (Águia Made In Canon) + SD Card Sony 32GB Classe 10 + Tripé Vivitar (3 estágios).

"Uma vela não diminui seu brilho ao compartilhar com outra."