Autor Tópico: Pro pessoal das tochas Godox  (Lida 5918 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 10 de Dezembro de 2014, 16:52:16
na verdade escrevi "pra nw deixar silhueta"rsrs.E esse contra-luz seria externa,por isso a duvida da potencia.Tem gente q fala que nesses casos 300w eh fraco!Ainda a dduvida:o q considerar na compra das tochas?E obrigado por responder Leonobox

Verdade, eu não entendi oq era esse "nw" e não considerei... mas a idéia é exatamente a mesma, pode considerar tudo que eu disse  :ok:

Quanto ao que considerar ja foi discutido em diversos outros tópicos, uma das respostas que ja dei:

Então, fica meio complicado eu falar detalhadamente sobre todas as marcas justamente por que não cheguei a usar todas, até ja comentei em outro tópico que antes de comprar qualquer tipo de equipamento vale fazer uma pesquisa sobre custo benefício, qualidade da tocha, recursos, se existe uma assistência, sobre os acessórios fornecidos para aquela marca... Eu por exemplo comecei com Atek mais por ser influenciado por revistas, fotógrafos que eu acompanhava na epoca e usavam Atek e tb por constar que a fabrica deles ficava de fácil acesso para mim caso eu precisasse de alguma manutenção nas tochas... hj por exemplo dou preferência para tochas com regulagem linear ou digital, que proporcionam um ajuste mais fino para a luz nas fotos, sem precisar ficar alterando a posição da luz para aumentar ou diminuir a potência, alem da Atek tb uso tochas da marca Digiflash, por conta da qualidade que acho muito boa e a compatibilidade com os acessórios que ja tenho da Atek...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).