Autor Tópico: [Dúvida] Ingressar no ramo de fotografia  (Lida 3529 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 18 de Novembro de 2014, 16:06:59
ótimo .. ja me inscrevi nesse curso ! obrigado ..bllz .. obrigado pela dica!vou ver .. obrigado por mandarpode deixar, vou continuar estudando .. muito obrigado :)

Rodrigo

Obrigado por retornar as dicas dadas . tem novato que coloca a duvida , e,  desaparece .

Não importa como , quando e onde , mas comece . Pode ser ate pelo celular , pois as regras basicas de luz e composição são as mesma para uma camara de R$ 30.0000 ou um celular de R$ 50 .

O principal é enteder as vantagens e limitações da cada um,  e , acima de tudo , se dirvertir     :ok:.

Abraços
« Última modificação: 18 de Novembro de 2014, 16:07:31 por Fábio José »
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Rodrigo123

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #16 Online: 18 de Novembro de 2014, 21:02:43
Rodrigo

Obrigado por retornar as dicas dadas . tem novato que coloca a duvida , e,  desaparece .

Não importa como , quando e onde , mas comece . Pode ser ate pelo celular , pois as regras basicas de luz e composição são as mesma para uma camara de R$ 30.0000 ou um celular de R$ 50 .

O principal é enteder as vantagens e limitações da cada um,  e , acima de tudo , se dirvertir     :ok:.

Abraços
pior que comecei mesmo .. com meu simples moto g to tentando fazer umas fotos ... kkkk


E11EVEN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • LuizChuPhotography
Resposta #17 Online: 18 de Novembro de 2014, 21:21:49
Qdo eu estava começando me falaram: "qdo vc eh noob na fotografia, vc quer a maior camera q tiver com a lente mais longa q tiver pra chamar a atençao e dizer q eh fotografo...conforme vc vai evoluindo, vc quer camera menores e soh pensa em investir em equipamento de iluminaçao."


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #18 Online: 18 de Novembro de 2014, 21:28:38
Estude, leia e fotografe muito.
Não tem receita de bolo pronta.
Como disse o Einstein 99% transpiração e 1% inspiração  :ponder:.


Pitangueira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #19 Online: 07 de Dezembro de 2014, 17:26:06
Boa tarde Amigos!

Assim como o colega que criou o post..sou um aspirante a fotografo...:)

Minha dúvida é: Nesse processo de estudo..aquisição de equipamento etc.. Como se inseri no mercado?

É tranquilo chegar num fotografo experiente e pedir um estágio para ser um segundo ou terceiro fotografo (para adquiri experiência.)? Pois Acredito que um iniciante fazer um casamento e complicado..rs

Ou é difícil encontrar profissionais com essa boa vontade?

Agradeço desde já!