Autor Tópico: Desafio semana 50 - 2º dia (09/12/2014)  (Lida 3246 vezes)

Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #15 Online: 10 de Dezembro de 2014, 16:47:22
Combo de gatas  :D



Vou de equivalente pois foi só o que usei ontem
X-E1 + 35mm f/1.4 @ f/2.8

Uma gatinha pra adoção que estava aqui em casa, mas já conseguiu dono.  :)
Impossível tirar foto dessa gatinha com o AF meio lento da X-E1  :hysterical:
Essa foi a melhor que consegui.


coposdeagua

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.079
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:53:47
Comentários!

@Alexandre Ranieri Você achou um padrão legal. Eu daria um tapa no contraste nessa foto, só acho  :assobi: :assobi:
@aviasom WOW!! Até parado ele parece rápido  :hysterical: :hysterical: :hysterical: que foto foda!
@Lordakner Mandou bem, Lord. Esse cara com barba por fazer, tatuado, de camisa regata e jogando sinuca num bar não lá muito bonito parece se encaixar muito bem no meu estereótipo de "mautraseiro" (badass)
@Cstabrava Que planta é essa? Esse roxo ficou bem legal  :ok:
@leonardomacedo É o livro da lenda, Sebastião Salgado! A composição ficou bem legal com as lentes e flash na parte escura - é como se você estivesse dizendo "o que importa está nos livros e não nas tralhas fotográficas".
@Pope Sua filha, Pope? Que criança bonita  :ok:
@Gmoraes Wow, esse céu meio claro ficou bem legal! Você realmente acorda esse horário todo dia ou foi para cumprir o desafio?  :hysterical:
@tarcisioal curti essa composição e como as gotas causam manchas nas luzes desfocadas.
@dimmigobbo apaga mas não bate  :ok: o tratamento funcionou bem aqui, só faltava ele estar em posição de luta para completar o estereótipo ahahahhaa
@erissonazevedo VOCÊ CONSEGUIU FAZER ELE FICAR QUIETO MAIS UMA VEZ.  :ok: :ok: boa!
@jauvane Ficou uma composição bem interessante. O que eu faria, talvez, seria aumentar o contraste para deixar o verde e as sombras mais escuras. Está ótimo para uma foto feita na pressa.
@fernanmalungo comentei essa no dia 1 hahahahha "@fernandomalungo wow, isso daí tá com uma nitidez incrível  :shock: :ok: é quase 3d"
@Fábio José Wow, boa foto de gato! A iluminação, com o dof curto e o tratamento deram um clima bem legal pra foto.
@Hoogle ficou uma foto bem bonita. Dá pra perceber que ela é um gato peralta pela penugem hahahahahah. Que bom que ela conseguiu um dono!
Sony a77/a700/ Minolta 7000/ Zenit-ET
http://www.flickr.com/photos/coposdeagua
Participe você também do desafio Semana 50 2014!
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=107462


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 11 de Dezembro de 2014, 20:04:59
Liiindas fotos, minha preferida é a do @fernandomalungo.

Não vejo a hora da minha cinquentinha chegar!!  :D
Thais Matos