Autor Tópico: Desafio semana 50 - 3º dia (10/12/2014)  (Lida 2527 vezes)

Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Dezembro de 2014, 01:35:03
Comentários do 3º dia
 @Lordakner Gostei da composição. E o tratamento ficou muito bom também. Você sabe dizer se tem algo na disposição das peças no tabuleiro (e.g. o branco vai perder, vai ganhar, etc)? Eu sou leigo em xadrez e essas coisas sempre ma passam batido.
 
É início de Partida, estão iguais. Normalmente as Brancas estão em vantagem, por terem o primeiro lance. :)
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


fernandomalungo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Dezembro de 2014, 13:25:30
poxa hoje que estou em casa...affffffff. postando foto atrasado!!!


Canon EF-50mm f1.8
by fernandomalungo, on Flickr
Pentax k1000 / EOS 5D / EOS 7D

www.flickr.com/photos/fernandomalungo/


Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Dezembro de 2014, 15:28:39
@Alexandre Rodrigues Que cachorra bonita. O que é isso no pescoço dela?
É uma coleira para evitar latido excessivo. A cada vez que o cachorro late a coleira emite um som que deveria incomodá-lo.

Mas não funcionou, ela continua latindo normalmente.  :aua:
Alexandre Rodrigues


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 12 de Dezembro de 2014, 17:24:44
Comentários do 3º dia

@jauvane cara, se tivesse um vencedor por dia você seria o de hoje  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: grande uso criativo da Lytro! Vendo isso percebe-se que as possibilidades criativas disso são enormes!

 :D Adquiri já para lá de uma centena destes modelos HO. Dá para montar muita cena legal. Planejo uma série longa, especialmente com a Lytro, mas tb com macro padrão. A idéia é mais adiante usar partes do corpo como background de cenas. Por hora fiz experimentos, como aquele, sempre sobre uma cobertura peluda (verde) na cama, que simula grama até certo ponto. Achei que a composição seria divertida.

Ontem tirei folga das fotos, mas hoje devo fazer uma exceção e postar alguma foto do ensaio da Dança Indiana que minha esposa faz nas noites de sexta. Espero evitar rostos, como de costume em fotos que posto online, mas posso relaxar um pouco se o pessoal permitir. Pena que não é uma apresentação do grupo, pois aí elas estariam com as roupas e pinturas tradicionais... Não soube de apresentações nesta semana :(
JVc.