Autor Tópico: Desafio semana 50 - 3º dia (10/12/2014)  (Lida 2527 vezes)

Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Dezembro de 2014, 01:35:03
Comentários do 3º dia
 @Lordakner Gostei da composição. E o tratamento ficou muito bom também. Você sabe dizer se tem algo na disposição das peças no tabuleiro (e.g. o branco vai perder, vai ganhar, etc)? Eu sou leigo em xadrez e essas coisas sempre ma passam batido.
 
É início de Partida, estão iguais. Normalmente as Brancas estão em vantagem, por terem o primeiro lance. :)
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


fernandomalungo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Dezembro de 2014, 13:25:30
poxa hoje que estou em casa...affffffff. postando foto atrasado!!!


Canon EF-50mm f1.8
by fernandomalungo, on Flickr
Pentax k1000 / EOS 5D / EOS 7D

www.flickr.com/photos/fernandomalungo/


Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Dezembro de 2014, 15:28:39
@Alexandre Rodrigues Que cachorra bonita. O que é isso no pescoço dela?
É uma coleira para evitar latido excessivo. A cada vez que o cachorro late a coleira emite um som que deveria incomodá-lo.

Mas não funcionou, ela continua latindo normalmente.  :aua:
Alexandre Rodrigues


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 12 de Dezembro de 2014, 17:24:44
Comentários do 3º dia