Autor Tópico: Pentax - usuários e interessados  (Lida 97269 vezes)

m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Resposta #60 Online: 17 de Janeiro de 2007, 15:31:53
Citar
O que vcs estão achando da 16-45mm? Tem qualidae comparável as lentes fixas? É que eu estou começando a usar lentes fixas na minha e não aguento nem olhar mais para a lente do Kit....
recebi a minha hoje... nem testei ainda, já usei a 16-45 uma vez na minha K100D e gostei muito de ter 16mm ou 24 mm na digital, semana que vem vou botar a lente para trabalhar e vou selecionar algumas fotos para mostrar aqui no fórum.
Marcelo - POA/RS



m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Resposta #61 Online: 17 de Janeiro de 2007, 15:54:57
puxa... 1810 visitas este tópico já teve :-D acho que tem muita gente interessada em Pentax por aí hein  :denken:

:risada2:  
Marcelo - POA/RS



Pedro Ernesto Guerra Azevedo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 192
    • http://
Resposta #62 Online: 17 de Janeiro de 2007, 19:29:34
:clap:  :clap:  :clap: Danton, parabéns !!!   Que bela coleção !!!  :clap:  :clap:  :clap:

Pedro Ernesto Guerra Azevedo
pedro.azevedo@iron.com.br
Santos - São Paulo - Brasil
Pedro Ernesto Guerra Azevedo
pedro.azevedo@ig.com.br
Santos - São Paulo - Brasil


Pedro Ernesto Guerra Azevedo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 192
    • http://
Resposta #63 Online: 17 de Janeiro de 2007, 20:48:40
Olá pessoal, abaixo algumas fotos das minhas crianças.












 
Pedro Ernesto Guerra Azevedo
pedro.azevedo@ig.com.br
Santos - São Paulo - Brasil


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #64 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:01:56