Autor Tópico: CORREIOS... JÁ ERA...JÁ FOI...  (Lida 1874 vezes)

nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #15 Online: 11 de Março de 2016, 11:38:37
Fora o problema no atendimento, o problema com a entrega também se tornou péssimo. Mesmo que a mercadoria já esteja no veículo para ser entregue, qualquer GAROA ou CHUVISCO é suficiente para cancelar a entrega e no rastreamento aparece: ENTREGA CANCELADA POR PROBLEMAS TÉCNICOS. NOVA TENTATIVA NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

Já imaginou alguém esperando (ansiosamente) uma entrega numa sexta-feira e ter que esperar até segunda-feira ? Eu me enforcaria num pé de couve.  kkkkk
« Última modificação: 11 de Março de 2016, 11:39:34 por nakinha »
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 11 de Março de 2016, 12:08:23
Eu me enforcaria num pé de couve.  kkkkk

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #17 Online: 11 de Março de 2016, 12:24:57


E pra vocês verem como a coisa é a mesma em todo o país, lhes conto uma historinha rápida:

Uma vez fui aos Correios aqui de Belém reclamar a demora na entrega de uma encomenda. Na minuscula sala onde todos, nervosos, esperavam pra tratar de extravios, demoras e retorno de suas encomendas, eu conversava com um senhor que me contou um pouco do que já viu acontecer no Correios. Dizia:
"Trabalho a mais de 10 anos despachando encomendas para todo o Brasil, venho sempre a essa agencia pois moro aqui perto. Isso da encomenda atrasar já é normal. Já vi casos de entregadores (carteiros) serem presos e a polícia encontrar armários inteiros com encomendas roubadas. Alguns carteiros passavam em minha casa vendendo edições da Veja, Isto É e outras revistas por R$ 2,00. Revistas essas que certamente eram de assinantes"

A corrupção está instalada na maioria das instituições nacionais. Lógico que a faxina tem de começar punindo os responsáveis, como no caso do PT. Mas não é só Brasília que precisa de faxina. 
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #18 Online: 12 de Março de 2016, 05:16:22
nossa,tenho do de vcs que estao ai rsrs..Aqui,qd eh encomenda que nw da pra colocar na caixa,eles deixam um papel aqui dizendo o horario q vieram,dai tem um codigo,vc liga la na agencia,agenda novamente a entrega,tudo via secretaria eletronica.Para atendimento dentro das agencias,setores separadas para cada tipo de servico,com senhas,bom atendimento,etc...isso que no caso de contas,eh possivel fazer o pagamento nos caixas eletronicos...

Que os brasileiros mudem e cobrem do governo,pq se reclamamos hj do servico precario,da falta de respeito,imagina futuramente?O que esperar dessa juventude que nw quer nada com nada??
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II