Autor Tópico: Onde vender equipamento?  (Lida 4714 vezes)

fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Online: 14 de Novembro de 2014, 21:06:13
Boa noite, pessoal.

Gostaria de umas dicas sobre onde vender equipamento fotográfico usado. [editado de acordo com as regras do fórum]. É bastante coisa e conto com essa grana para custear os novos equipamentos.

Já vendi no Mercado Livre e queria evitar a experiência. São sempre mil perguntas sem pé nem cabeça, propostas de trocas absurdas e pouca gente se dá ao trabalho de ler o anúncio. Também tenho medo de golpes.

Tive uma ótima experiência, uns anos atrás, no DigiForum. Mas os classificados lá estão praticamente parados.

Aqui no Mundo Fotográfico temos um classificado bem ativo e acho que é a melhor opção que tenho. É bacana vender em fóruns porque você pode avaliar a reputação do comprador e vice-versa. O problema é que só terei acesso aos classificados daqui alguns meses porque sou novato.

Alguma outra dica?

Descobri um mar de grupos de Facebook, mas fica difícil separar o que presta e também avaliar se o comprador é idôneo. Algum grupo que vocês recomendam?

Agradeço de antemão as sugestões.
« Última modificação: 14 de Novembro de 2014, 22:37:45 por coposdeagua »


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2014, 21:25:48
Fábio, não são meses...serão se você não participar.... a partir de 100 posts VÁLIDOS, acho que já poderá participar nos classificados! :ok:
Fábio Pedro.


rodpp

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2014, 21:39:41
Também sugiro que participe do forum, além de ter oportunidade de aprender com o pessoal daqui você também pode contribuir. Tem muita gente boa por aqui e muita gente começando também precisando de uma ajudinha.