Autor Tópico: Fuji S20 Pro  (Lida 1969 vezes)

Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Online: 26 de Março de 2005, 14:46:51
Esta Fuji tem na B&H e parece ser melhor que a S7000 pq é mais cara, isso é verdade? Já vi o teste da PopPhoto e falam que é boa apesar de um pouco ruidosa. Alguém já experimentou?
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


cristiano siqueira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 26 de Março de 2005, 14:55:07
ola amigo por favor mr ajude sou novato no pedaço,,,,,pode me guiar me informando como devo fazer para ver fotos aqui neste site? ;)    ,,, e por favor se tiver hotmail pode me passar?


cristiano siqueira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 26 de Março de 2005, 14:59:40
olha amigo sou um viciado em fotos digitais ,,,pois tenho uma nikon e sempre que posso quase explodo a memoria dela de tanta foto por favor me guie aqui neste site pois quero fazer parte do grupos de vcs e trocar fotos ,,,,tiro muitas fotos mais infelizmente nao tenho como explorar pois sou um pouco leigo no assunto e nada posso fazer com as mesma ,,,por favor conto com a sua ajuda..... :huh:  


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 26 de Março de 2005, 19:07:24
Zeiss ela é sim melhor que a S7000, ela usa o Super CCD SR de primeira geração, que aumenta a latidude ISO, o nível de ruído é menor que na S7000.
É uma boa câmera, porém pelo preço dela existem algumas opções mais interessantes nas prossumers de 8MP.

cristiano, temos uma área específica para dúvidas e uma específica para exposição de fotos, veja no menu do fórum OK?
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.