Autor Tópico: Nikon AW120 x Olympus TG-3  (Lida 1295 vezes)

aracytopterm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 23 de Dezembro de 2014, 15:21:34
Não manjo quase nada de fotografia, entretanto gostaria de comprar uma dessas "tough" para os mochilões que pretendo fazer.
Pelo que li já percebi que tecnicamente a TG-3 é superior. O problema é que eu não acho cameras da olympus no brasil(só encontrei uma tg3 no mercado livre), ai entra dúvida:
Vale mais a pena comprar uma aw120 numa americanas da vida(que seria mais fácil de acionar a garantia, caso desse algum problema), ou ir de TG-3 no mercado livre?

*se alguem puder indicar alguma loja de confiança que tenha uma TG-3 disponível pode mandar mp ;P*
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2014, 15:22:19 por aracytopterm »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 24 de Dezembro de 2014, 19:30:11
rapaz, vou te falar que BABEI com as especificações da Olympus, especialmente o focus stacking!!
Acho que vai ser minha próxima câmera sub!


aracytopterm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 24 de Dezembro de 2014, 19:42:19
Eu to caçando essa camera, mas não acho pra comprar em lugar nenhum(aqui no brasil). Fico com receio de compra-la em qualquer lugar, por ser uma camera que pode se afogar a qualquer momento.... e sem a garantia eu fico a ver navios ;|

Eu to procurando saber se a olympus tem garantia internacional, mas se alguem puder indicar alguma loja br seria legal ;P
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2014, 20:13:24 por aracytopterm »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 24 de Dezembro de 2014, 20:24:42
aqui vai ser difícil mesmo, o lance é conseguir alguém pra trazer pra vc.
e não, olympus não tem garantia internacional.