Autor Tópico: Samples oficiais da Pentax K10D  (Lida 1414 vezes)

dantonvb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
    • http://
Online: 07 de Outubro de 2006, 13:16:18
Vejam os samples oficiais da Pentax K10D, no fnal da página:

http://www.pentax.co.uk/_uk/photo/products...19095&id=bilder

 


Thiago Sigrist

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 352
Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2006, 13:24:22
Heheheh...

As fotos da loirinha estão muito boas. Principalmente a número 4 (aquela na horizontal).
Acho que, por estar usando a melhor das lentes nesse conjunto de fotos (a DA 70), pode mostrar realmente toda a nitidez que os 10MP permitem.

O que digo é que se a K10D tiver a mesma qualidade de imagem que as concorrentes de 10MP, o que é de se esperar, será uma BAITA câmera.

Abraços!

 -- thiago
Thiago Massariolli Sigrist
Indaiatuba - SP
-----------------------------
Câmera Grande (DSLR) + Lente
Câmera Compacta


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #2 Online: 08 de Outubro de 2006, 02:36:07
Gostei das imagens: Cores bonitas e Nitidez bem legal.
Tomara que a Pentax não tenha entrado nesta paranóia de reduzir ruido  a todo custo deixando as imagens parecendo artificiais, meio que "plastificadas".
Só para constar: As fotos que vi feitas pela D80 até o momento não me agradaram.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #3 Online: 08 de Outubro de 2006, 08:32:52
Citar
Heheheh...

As fotos da loirinha estão muito boas. Principalmente a número 4 (aquela na horizontal).
Acho que, por estar usando a melhor das lentes nesse conjunto de fotos (a DA 70), pode mostrar realmente toda a nitidez que os 10MP permitem.

O que digo é que se a K10D tiver a mesma qualidade de imagem que as concorrentes de 10MP, o que é de se esperar, será uma BAITA câmera.

Abraços!

 -- thiago
Thiago, concordo com vc, não precisa ser melhor, basta ser igual, ou (chego até a pensar dessa forma) parecida pra ser uma baita câmera pelo que oferece.

Por enquanto o que me chama a atenção nela é o fato de ser selada e ter um preço relativamente barato. O que a torna um prato cheio pra quem fotografa natureza (chuva é uma constante, fazer o que?) e até pra fotojornalista iniciante (o cara sai pra fazer a cobertura e nem pode sonhar em ficar com medo da chuva, tem que fazer as fotos e pronto.

Só resta saber se as imagens não serão um lixo. Eu espero que não.
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron