Autor Tópico: [VENDO] Notebook HP Core i7, 8GB Ram, 2GB vídeo DDR5, 750GB HD.  (Lida 1167 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Dezembro de 2014, 14:43:45
Estou precisando adquirir equipamentos de estúdio então infelizmente estou tendo que me desfazer de um dos meus notebooks de edição.

Configurações originais, de fábrica. Acabei de fazer uma revisada em uma assistência técnica (Up Computers/POA).

Dentre outras características, possui ótima placa de vídeo, leitor de digital, gravador de dvd, leitor de blu-ray, tela LED Full HD Anti-Reflexo.

As especificações completas constam neste link

http://www.pcworld.com/product/1292399/hp-pavilion-dv6-6195ca-ly079uar-notebook.html

Possui apenas três detalhes:
- Um pedacinho do frame de plástico onde fica o subwoofer direito dele descolou, era super frágil, mas em nada influencia no funcionamento;
- uma das borrachinhas que cobre um dos pés do note está sem a camada de borracha, descolou e acabei perdendo. O pezinho ainda existe e cumpre seu papel, apenas este não é aderente.
- a bateria não segura mais carga.

Fora isso está funcionando perfeitamente, excelente para edição, possui processador de 4 núcleos e placa de vídeo de alto desempenho.

tenho fotos pra enviar por inbox ou e-mail.

O produto encontra-se em Porto Alegre/RS
Valor: R$1600,00


Tecpix + motorola do guga