Autor Tópico: Erro 70 Canon T3  (Lida 3196 vezes)

Rayanerocha97

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 23 de Dezembro de 2014, 22:43:43
Comprei uma Canon T3 a dois meses atrás e ela vem apresentando o erro 70. Já tentei fazer o que pede o visor (desligar a câmera e retirar a bateria) mas o erro persiste. Alguém sabe alguma resolução para o problema? Estou com medo de ser enrolada pela assistência tecnica, rs.


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2014, 10:12:29
Na dúvida use so original.
Ricardo Ghion


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2014, 10:58:17


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2014, 12:27:39
Na dúvida use so original.

 :clap: SQN.


_______________________________________________________________ _______________

http://www.resumofotografico.com/2012/05/mensagens-de-erro-das-cameras-canon.html

Experimenta usar um outro cartão, além de limpar as definições da câmera.



Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #4 Online: 26 de Dezembro de 2014, 12:44:30
Quando começou esse problema? Foi um cartão novo que vc utilizou?
Tente formatar o cartão em fat32 pelo computador, retire a bateria da câmera e deixe algum tempo fora
Já vi esse erro aparecer por ai por diversos motivos, desde cartão, até problema no firmware, se não funcionar leve em alguma assistência


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 26 de Dezembro de 2014, 13:57:56
Comprei uma Canon T3 a dois meses atrás e ela vem apresentando o erro 70. Já tentei fazer o que pede o visor (desligar a câmera e retirar a bateria) mas o erro persiste. Alguém sabe alguma resolução para o problema? Estou com medo de ser enrolada pela assistência tecnica, rs.

Seria interessante levar numa assistência... pode ser que deixe vc na mão em um dia importante.

Leve na Namba se estiver em SP.
Ricardo Ghion


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 26 de Dezembro de 2014, 13:59:53
:clap: SQN.


_______________________________________________________________ _______________

http://www.resumofotografico.com/2012/05/mensagens-de-erro-das-cameras-canon.html

Experimenta usar um outro cartão, além de limpar as definições da câmera.

E pela tabela que o Castrinho colocou pode ser algum problema no Cartão de memoria já testou outro?
Ricardo Ghion