Autor Tópico: Prumirim  (Lida 709 vezes)

thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Dezembro de 2014, 12:30:14
Boa tardeee!!!

Trago uma foto de uma praia que visitei no fds!
Críticas????  :snack:

Thank youuu!!!

IMG_1798
Thais Matos


rzanotti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2014, 13:27:47
Vou comentar, porém, como iniciante que sou, não sei se vai servir de grande coisa.
O cenário é bonito, mas,  a composição da foto, não.

A parte de maior destaque deve ocupar a maior porção da foto. Nesse caso, ou as pedras, ou a água. A linha horizontal tá quase centralizada e desalinhada, o que não dá um ar muito legal pra foto.

Não consegui identificar seu objetivo. Eu vejo água, pedras e folhagem, mas não sei qual foi o seu ponto de destaque. Se não era nenhum desses, um ângulo mais aberto teria sido melhor.

Teve algum tratamento? Uma edição seria ótima, as pedras estão com um tom muito claro, precisando de uma corrigida, na minha opinião.

Dá uma olhada na regra dos terços, caso ainda não tenha feito. Ajuda muito na composição.  :ok:


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 29 de Dezembro de 2014, 11:12:05
Olá rzanotti, lógico que vale, qualquer opinião é válida e muito bem vinda!

Só queria deixar claro que minha intenção nas fotos é única e exclusivamente pessoal, não pretendo entrar no ramo de fotografia profissional, tenho outra profissão e tiro fotos somente por hobby mesmo! Adoro o fórum e gosto de exercer a arte de "dar pitaco" por isso to aqui!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Minha intenção era mostrar a água e as pedras!  :hysterical:
Por ser uma ilha que só chega de barco, tirei essa foto ainda dentro do barco, tenho outras que não sei se estarão no nível do pessoal aqui, mas que pra mim ficaram excelentes!  :hysterical: :hysterical:

« Última modificação: 29 de Dezembro de 2014, 11:12:33 por thatamatos »
Thais Matos